quarta-feira, 1 de julho de 2015

Atividade fisica

Boa tarde amores!

Como estão?Eu estou bem.
Bom desde segunda entrei nos eixos novamente me alimentando lindamente a cada 3hs,tomando bastante agua e consegui fazer caminhada.
Eu estava pensando em seguir a ideia da linda Iara sobre fazer uma planilha de atividades diferentes mas gente sou tão preguiçosa
que eu mesma estava me sabotando fazendo apenas meia hora então vou me obrigar a fazer caminhada de uma hora de segunda a sexta e nos finais de semana e dias de chuva faço exercicios do youtube.
Vocês tem dificuldade para malhar?
Hoje eu me lembrei de uma frase que o nutricionista me falou na ultima consulta.
Se eu caminhasse apenas 30 minutos na esteira e seguisse a R.A direitinho eu iria chegar ao peso ideal em 6 meses.
Bom vamos ve se ele esta certo...
Sei que o processo é demorado e que tenho que tirar a ansiedade e ter paciencia.
Por isso repito esta frase pra mim todos os dias força Jenni no fim valera a pena.

5 comentários:

  1. Lindaaa!
    Isso aí! Eu vou pra academia 4x na semana e não fico me matando, faço 40 - 45 minutos de exercícios.
    A nutricionista tem razão, o que importa é a frequência =)
    Beijooo
    Ca

    ResponderExcluir
  2. Difícil né..eu sou bem rotineira. Então levanto, já faço meu exercício, em casa mesmo e acabo ficando bem, de consciência tranquila o resto do dia, hehe.

    bju

    ResponderExcluir
  3. Oii flor! Muito legal seu planejamento! Eu não gosto e não posso me exercitar, estou com problemas no joelho, mas mesmo não gostando se estivesse apta teria que fazer, afinal, ajuda a atingir o objetivo ainda mais rápido. Beijos, Ana :D

    ResponderExcluir
  4. Que bom que entrou nos eixos, Jenni!

    Acho que o que a nutri falou está certo, mas realmente não pode ter excessos ou escapulidas ;)

    Estamos juntas!

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  5. Aos poucos achamos o nosso jeito, nossa forma prazerosa de exercitar. Ainda estou buscando o meu, mas sabe que me divirto também com a busca, com as descobertas, com os avanços. Querer mudar de um dia para outro é fácil apenas querer, mas se entendermos que o nosso processo está nessas descobertas faremos isso a vida inteira. Imagina só isso vizinha. Vamos juntos descobrindo coisas novas e compartilhando.

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...