segunda-feira, 29 de junho de 2015

Projeto Registrando Finde - Fim de semana de jaca

Bom dia amores

Nao consigo carregar fotos da alimentacao pois meu not continua pela graça...

Editando: Estou participando do desafio do blog da Mandinha e convido a todos a junto conosco participar.
O desafio é super simples consiste em fotografar a alimentação  aos finais de semana e postar na segunda feira no blog, afim de ter um melhor controle sobre o que esta se engerindo aos finais de semana, uma vez que é nos finais de semana que abusamos um pouco da alimentação.
Se quiserem saber mais dá uma passadinha lá no blog da Manda

http://www.simplesmentemandinha.blogspot.com.br/2015/06/projeto-registrando-o-finde.html

Enquanto não arrumo meu not vou escrevendo mas em breve assim que arrumar começo registrar com fotos.

Sexta:

Mas desde sexta misericordia, sai com minha irma não levei marmitinhas, resultado achocolatado,bolacha bauduco daquelas redondinhas pct com 2 comi 3 pct.
Cheguei em casa almocei e no lanche da tarde comi meio pct wafer de morango, a noite comi so arroz e feijão pois tinha acabado a salada.

Sabado :

Cafe 1  pão frances e um pedaço de sonho cafe
almoço : fui para quadrilha na escola comi 1 pao frances com carne maluca.
voltei almocei arroz, feijão,ovo salada tomate,pepino e alface.
a noite fui para niver me acabei no refri e 3 espetinhos de carne com pao frances.

Domingo:

Cafe com pão integral e margarina
almoco vinagrete arroz feijão e chuletinha
fui para niver de tarde me matei no refri de novo 3 mini quibes, 2 paes com carne maluca,1 pedaço de bolo
jantar vinagrete com chuletinha.

Socorro me senti triste pelo refri mas hoje volto ao foco e espero seguir firme.
Desculpe pela desordem de postagem é que estou pelo celular.

11 comentários:

  1. Jeni, fim de semana é mesmo um martírio...muito difícil mesmo manter o foco...mas devagarinho chegamos lá...o meu também foi cruel...festa junina no sábado e churrasco no domingo...comendo menos, mas assim mesmo com ingestão de calorias vazias como doces e massas. beijos

    ResponderExcluir
  2. Fina de semana bagunça tudo mesmo, ´pe difici fazer dieta e ter vida social ao mesmo tempo não adianta. Mas não desanime. volte com tudo. Teu corpo já está acostumando com a vida saudável!

    bjão

    ResponderExcluir
  3. Esses fim de semana estão deixando todas nós malucas rssrs
    Estamos comendo mesmo...
    A vida social de R.A é complicada rs
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Esses fim de semana estão deixando todas nós malucas rssrs
    Estamos comendo mesmo...
    A vida social de R.A é complicada rs
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Amore!!!! Ás vezes temos que comer uma coisinha mesmo pra depois renovar o ânimo! Ninguém merece parar de comer tudo o que gostamos! Levanta a cabeça e recomece! Tamo juntas! Beijos!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela preocupação em participar do projeto. É mt bom saber que estamos juntas! ♥

      Excluir
  6. Oi flor! Aqui também o findi não foi 100%, o importante é não deixar o espírito da jaca tomar conta e seguir em frente. Boa semana! beijos, Ana :D

    ResponderExcluir
  7. Sair um pouco da linha faz parte! Afinal, somos humanas, né!!!
    Quem nunca?
    Agora é voltar ao foco!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  8. Sem desanimar Jenni, você tem feito mais controladinho do que descontrolado, então um diazinhp não vai afetar todo seu esforço! Bola pra frente!

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Recaídas fazem parte, o importante é recomeçar sempre e não desistir!
    Força querida!

    Um beijinho*

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...