quinta-feira, 25 de junho de 2015

Estou com a internet lenta

Bom dia amores!

Estou postando do celular...
Meu not esta lento, minha internet esta falhando e meu celular esta com a memoria cheia com isso nao consigo bater fotos, socorro...
Hoje me pesei e a balança apresentou 78.9 kg fiquei muito feliz.
Bom enjoei de caminhar na rua e seguindo dica da Iara ontem fiz meia hora de sobe e desce na escada.
Hoje vou dançar dança do ventre...
Fim de semana vou ver se meu marido concerta tudo por aqui e passo no blog pra visitar vocês, ja sinto saudades.

12 comentários:

  1. Que bom que emagreceu e que está encontrando alternativas para não desistir do exercício e se manter sempre motivada.

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Que bom que a balança sorriu pra vc...variar os exercicios ajuda muitoooo!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. O meu amor, que bom que deu certo. Sempre alterne suas atividades. Se programa de segunda a sexta, cada dia uma atividade diferente. Você vai ver como seus resultados vão melhorar, malhando.
    Bjos.
    Iara.

    ResponderExcluir
  4. O meu amor, que bom que deu certo. Sempre alterne suas atividades. Se programa de segunda a sexta, cada dia uma atividade diferente. Você vai ver como seus resultados vão melhorar, malhando.
    Bjos.
    Iara.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo peso, Jenni! Sua dedicação tá valendo a pena!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  6. Uau Jenni!!!!!!!!!! Pow super feliz, por vc amore!
    Saiu dos 80! Foco que agora é só caminhar na descida pela casa dos 7, estamos juntas nessa!

    ResponderExcluir
  7. Oi!! Primeira vez aqui no seu blog! Parabéns pelo foco, dá de ver ali na barrinha lateral que você conquistou muito esse ano. :) Também não gosto de caminhada, é bom procurar algo que realmente gostamos de fazer. Sucesso e quero passar aqui mais vezes! ;**

    ResponderExcluir
  8. É bem por ai Jenni, faz uma coisa aqui outra coisa ali, não precisamos fazer sempre as mesmas atividades, também tenho meus períodos de fazer outras coisas tentando sempre fazer. Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Jenni, isso aí, o principal é não enjoar.
    força aí.
    que tudo se resolva e você consiga postar mais,

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђαツ

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, Jenni! Vamos em frente com muita garra. Sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Jenni...eu também enjoo das atividades rotineiras...acho que vou dançar axé kkkk beijos linda

    ResponderExcluir
  12. Eu também fico variando nas atividades físicas e até nos percursos quando eu saio pra caminhar, porque parece que fica repetitivo, né?!
    Estamos aguardando.
    Parabéns pela pesagem!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...