quarta-feira, 8 de julho de 2015

Planejamentos

Oi amores

Hoje fui pra cidade e adivinhem de novo não levei os lanches e não me alimentei adequadamente, com isso também não tirei foto.
Acordei as 9 h comi cuscuz com café.
Fui na cidade não achei nada saudavel para comer resolvi comer ao chegar em casa como já era 13:30 comprei uma pipoca doce aquela do saco vermelho e comi.
Cheguei em cada 15:30 fuo olhar não tinha salada almocei 1 voncha de arroz e 2 col fe feijão.
17:30 tomei café com cuscuz de novo.
Minha irma me chamou para o culto na casa dela fiquei orgulhosa de mim pois no final tinha bolo e refri e eu não comi resisti firme.
Cheguei em casa as 22 h jantei de novo arroz e feijão mas já me arrependi de tudo puxei minha orelha  e amanhã volto aos eixos...
Respondendo a pergunta da Aline tem dois horarios que limpo a casa ou quando acordo e já dou uma geral em tudo ou as 16 hs antes de acabar a agua aqui em São Paulo esta tendo racionamento de água então todo dia as 17 h acaba e  como a agua de casa vem da rua corro antes de acabar.
Mas com duas crianças meu tempo é todo cronometrado acordo as 5 hs tomo café,assisto video no youtube pedalando,dou mamar para o bebe,vou dormir acordo dou cafe para a fefe mamar de novo, dou banho nos dois, preparo almoço,almocamos,levo a fe na escola volto mamar de novo faco cafe vou buscar a fe volto faco janta e quando vejo 19hs o dia voa e me sobra o cansaco e o sofa.
Mas gracas a Deus tem dado tudo certo em breve volto a trabalhar e a rotina ira mudar.

9 comentários:

  1. Rotina corrida é a principal vilã da uma alimentação saudável, o negócio é não ficar se martirizando por esse dia, apenas voltar ao foco. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Você é uma guerreira. Parabéns! Tem tanta gente com tudo mais fácil e não tem essa sua boa vontade para mudar. Desejo muito sucesso. Estou sentindo falta das suas visitas ao meu blog. Apareça. Preciso de sua força. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Com crianças pequenas em casa, é correria mesmo!
    Mas, muito amor, também!!!
    Que bom que mesmo com a rotina corrida, vc se mantém firme no seu objetivo!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, é uma maratona!
    Não se culpe por apenas um dia mudar a rotina. Volte como estava e tudo bem. Com toda essa agitação nem sei como consegue comer tão direitinho!!!

    bjuuuu

    ResponderExcluir
  5. Isso é uma maratona mesmo!
    Bom saber que você anda resistindo as tentações!
    Vá firme Jenni!

    ResponderExcluir
  6. Eita correria amiga!!! É bom que queima!! rs
    Beijão!!!! ♥♥

    ResponderExcluir
  7. Oi linda!

    Obrigada pela visita e pela força.

    Continue com essa força.

    ResponderExcluir
  8. A correria por um lado é muito bom pois afasta os nossos pensamentos em comida, acho eu rsrs, mas pelo que tenho visto vc não tem abusado muito amiga. Antigamente eu comia uns tres pacotinhos desta pipoca, eu simplesmente adoroooo, as veja o tanto que tem de açucar né!!! leve sempre na sua bolsa uma fruta embalada como laranja descascada, maça, pera etc...ou até um chiclete desses sem açucar só pra tapiar a fome viu??? beijos amiga e olha, moramos na mesma cidade

    ResponderExcluir
  9. Quando se resiste aos alimentos calóricos da uma disposição muito grande,não é mesmo? eu sei muito bem disso,quando alguém me oferece um refrigerante e eu encho a boca e digo NÂO ESTOU BEBENDO! são os pequenos prazeres de um R.A :D

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...