terça-feira, 7 de julho de 2015

Escrever metas tem me ajudado

Oi amores

 Hoje passei o dia sem fome fiquei com vontade de comer pipoca e exagerei comi de mais , era 17 h e esqueci de tirar foto.


Levantei as 11 da manha pedalei meia hora e o meu baby danou a chorar e dai fiquei enrolando o dia inteiro para terminar, a noite me lembrei da meta de uma hora de atividade e lá fui eu para mais meia hora terminei as 22 hs mas cumpri.

Ultimamente estou acordando as 5 h tomando café, pedalando e indo dormir de novo,acordando 11 hs gente será se tem problema?


Minha alimentação hoje foi:

Café com ricota ( comi a metade)
12h-Arroz, feijão, salada pepino com tomate e filé de frango
café 15 h
Pipoca 17 h
20h -Salada cenoura com tomate e linguiça.

5 comentários:

  1. Escrever metas também tem me ajudado. Muito legal seu cardápio! Beijos, Ana :D

    ResponderExcluir
  2. Amore, sua alimentação está muito boa e estou achando que vc está reduzindo mais as porções! =)
    Acho que não tem problema dormir de novo n kkk ainda mais que seu horário depende das crianças, aí vc está se exercitando quando pode!! Beijão amiga! ♥

    ResponderExcluir
  3. Olha, sinceramente, com um bebê todo mundo sabe que a rotina vira de cabeça para baixo. Não se preocupe demais! Que bom que consegue dormir mais, descansar, para poder se doar inteira para seu bebê e vc mesma qdo estiver acordada. porque qdo estamos com soninho, nada funciona. Tua alimentação está 10! E pipoca não é de todo mal, tenta fazer com menos óleo, vc mesma!
    Nãos e culpe, vc está muito bem! Um exemplo para mim. quando tiver meu bebezinho quero ser como vc, te acho organizada e dedicada! Podia me contar que hora vc encontra para cuidar da caa rsr. É um desafio e tanto tudo isso né??

    bjuussss

    ResponderExcluir
  4. Caramba, Je! Levanta as 5 da matina pra se exercitar ? Parabéns!!
    Não tem problema não...eu imagino que com seu filhote, seu tempo seja bem escasso. O importante é se cuidar e cuidar do seu filhote =)
    Beijooo
    Ca

    ResponderExcluir
  5. Tem problema não Jenni!
    Você tem que fazer no horário que tá disponível pra você!
    Só você sabe dos seus compromissos!
    Se mantenha firme!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...