segunda-feira, 6 de julho de 2015

Você se sabota na pesagem?

Oi amores estive pensando e vou mudar minha pesagem para as segundas feiras.


Sabe tenho abusado muito no final de semana e depois quando vai chegando na quinta corro pra conseguir ficar com peso abaixo do peso ultima  pesagem.
E dai fiquei pensando estou me sabotando vou ver se da certo se consigo eliminar mais assim dessa forma.


Meu peso hoje mostrou 79.3 kg.

Pedalei uma hora e meia e a tarde fui levar fefe na pracinha para brincar aproveitei e fiz exercicio na academia ao ar livre que tem na praça sera se da resultado?

Minha alimentação de hoje:

café 1 fatia pão integral e ovo
Arroz feijão salada beterraba e filé de frango.
1 laranja
Café com cuscuz
Refogado chuchu com cenoura salada pepino com tomate e filé de frango.
Peso de hoje 06/07/15

12 comentários:

  1. Muito legal essa ideia, sabendo que vai ter que encarar a balança na segunda você se comporta melhor. Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Essas academias ao ar livre são bem legais! Enquanto seus filhos brincam na pracinha, vc aproveita e faz uma atividade física!
    As refeições estão cada vez melhores... Continue caprichando!
    Sobre as pesagens nas segundas, acho válido!
    Eu costumava me pesar aos sábados (nas quintas sempre acabo esquecendo).
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  3. Claro que dá resultados!

    Se você acha que está se sabotando, tente mudar o dia da pesagem (talvez para segunda).
    Mas creio que seja normal no dia anterior da pesagem, ficar mais rígida, melhorar AF, tomar mais chá... Sou assim também!

    Beijo♥
    PS: Sua alimentação tá linda!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, estou orgulhosa de tua alimentação!!! Perfeita!
    Olha, final de semana, se vc consegue fazer tudo muito certinho, muda, mas se come qualquer coisa que retém liquido, não se pese segunda. Pois mesmo que consiga se cuidar, final de semana sempre tem um churrasco, que, mesmo vc comendo pouco acaba retendo liquido. Daí vc ficará triste sem ter pq. É perigoso. Já entrei nessa e tive uma doença complicada sabe. O melhor é aliar emagrecimento, com vida social tb. Devemos nos controlar mas cuidar para não fazer do emagrecimento o unico objetivo na vida!!!
    Maaasss vc sabe quais seus limites, só falei o que funcionou para mim.

    ResponderExcluir
  5. Acho que está acontecendo isso comigo...porque fim de semana estou abusando muito...

    ResponderExcluir
  6. Amore, parabéns pela alimentação e por estar se esforçando em praticar AF! Isso aí!!!
    Super beijo!
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. É uma boa alternativa sim! Eu prefiro as sextas, mas acho que a verdade é que o que importa mesmo é perder peso!! kkkkkkkk
    Parabéns pelo esforço e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Jenniii <3

    Alimentação está show de bola! Parabéns!

    Sobre se pesar na segunda, isso funciona comigo hehehe

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  9. Pow, gata, você esta indo muito bem, tem diminuído bastante as porções. Isso é muito bacana.
    Jenni, malhar na pracinha é ótimo, atividade física é muito bom.
    Gostei mais uma vez da parte da pedalada. Leve para a pracinha a corda para pular.
    Estou levando a minha.
    Bjos e obrigada por tudo.
    Iara.

    ResponderExcluir
  10. Pow, gata, você esta indo muito bem, tem diminuído bastante as porções. Isso é muito bacana.
    Jenni, malhar na pracinha é ótimo, atividade física é muito bom.
    Gostei mais uma vez da parte da pedalada. Leve para a pracinha a corda para pular.
    Estou levando a minha.
    Bjos e obrigada por tudo.
    Iara.

    ResponderExcluir
  11. Woool Que refeição da hora...Sim eu me SABOTO na hora da pesagem,Eu confesso...Peso na SEXTA...e no finde eu abuso para compensar nos Dias Uteis...Semrpe foi assim...tenho que mudar....quem sabe um dia ksksksks

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...