sábado, 4 de julho de 2015

Registrando finde sabado/Retrospectiva

Oi amores!

Hoje foi festa julina na escola da fefe pense foi as 8 horas da manha praticamente cai da cama e fui.

Estava desanimada porque ainda me sinto gorda e feia e bla bla bla...

Chegando na escola lembrei da quadrilha da fefe no pré a dois anos atras e lembrei que naquele ano eu estava exatamente no peso de hoje e feliz...

Pronto foi o suficiente para me animar.

Vim embora era umas 11 horas e lembrei que fefe saiu de ferias, logo nao poderei ir caminhar na rua, falei pronto quebrei minha meta.

So que nao, meu marido lindo arrumou minha bicicleta ergometrica uhulll!

Logo hoje pedalei uma hora e essa sera minha atividade este mes.

Apesar da alegria hoje minha alimentacao nao foi tao boa  exagerei no carboidrato mas pela 1 vez nao me senti culpada.

Segue alimentacao de hoje 04/07/15:

3 comentários:

  1. Ai quadrilha é tão bom! Sinto muita falta!
    Que bom que o marido consertou a bicicleta... eu to sonhando com uma esteira, sabia! Começar a trabalhar vai ser uma das primeiras aquisições!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o seu sábado! E que bom que nem encucou, porque não parece ter exagerado tanto no carbo, legal é assim, no equilíbrio! Beijos, Ana :D

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que bom que seu esposo ajeitou a bike! Uhuuuu! Sinta-se feliz sempre. Independente do peso tá! Deus vê o nosso interior =) O exterior vamos moldando aos poucos! :**

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...