sexta-feira, 3 de julho de 2015

Continuo firme!

Oi amores!!!

Ontem fiz uma hora de caminhada na rua.
Achei dificil a noite pois me deu vontade de me acabar no arroz e feijão mas consegui me conter.

Hoje amanheceu chovendo pulei meia hora de corda, a tarde a chuva parou caminhei meia hora.


Minha internet continua pela graça e estou postando do celular.


Segue minhas refeições de hoje 03-07-15:

*O café da tarde foi o mesmo da manhã.

A noite estava sem fome comi omelete com queijo e pernil.


7 comentários:

  1. Parabéns pelo esforço em fazer AF e pela alimentação. Sei que qnd puxa minha orelha é pra meu bem. Tamo juntas.♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo ♥ Parabéns pelo esforço! Beijos e bom findi!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jenni! Parabéns por resistir as tentações e continuar firme na AF. Tô gostando de ver!!!
    Bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga teu cardápio está PERFEITO!
    Tenho certeza que vai conseguir.
    Ainda por cima teu quase descontrole foi com arroz e feijão, que pelo menos é saudável. eu quando me descontrolo é só com porcaria, rsrrs

    bjuu no coração!

    ResponderExcluir
  5. Atividade física,A alma da R.A...Está de parabéns,sua alimentaçaõ esta´muito boa,juntando com essa exelente atividade...até seu descontrole é saudavel kkkk...quando descontrolo...eu descontrolo com lanches pesados kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela sua determinação!
    Fico feliz em ver como buscamos nos virar mesmo quando tudo parece dar errado (a chuva, seu computador)...
    Mas nada disso vai te impedir de continuar firme!

    Beijos

    jessicanalutaparaemagrecer.blogspot.com

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...