terça-feira, 4 de agosto de 2015

Apresentando meus amores!!!

Bom diaaaa!!!

Hoje o post vai ser diferente venho apresentar as pessoas mais importantes da minha vida.

Daniel 3 meses nossa gostosura do momento:



Fernanda 6 anos nossa princesa linda:


 




    Eu e meu amorsinho hoje completamos 9 anos e 11 meses juntos graças a Deus!
Eu bem queria completar os 10 anos com chave de ouro pesando 70 kg mas ainda não sera o momento mas quero estar bem linda para comemorar.
Estive procurando fotos nossa e percebi que só temos fotos juntos no aniversario da fefe é incrível a quantidade de fotos que temos das crianças e nossa quase nada.
Meta para daqui pra frente e tirar mais fotos juntos.

Hoje minha oração é em agradecimento ao Senhor pela minha família até aqui o Senhor tem nos sustentado!
Faça você também uma oração em agradecimento ao Senhor pela sua família e que o Senhor venha trazer paz a todos os lares.

                                                         

11 comentários:

  1. Que linda família Jenni!!! Parabéns! E que bebê fofo é esse? Me deu muita saudade dos meus filhos pequenininhos... Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo...
    Que Deus continue abençoando sua família!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Amém!!
    Menina, que família linda vc tem... Como já disse, vc está ótima para quem acabou de ter filho...tomara que quando chegue minha vez eu tenha pique para me cuidar assim!!
    Parabéns pelos 9 anos e 8 meses...sabemos que não são todos casais que chegam tão longe! Deus os abençoe sempre!!!
    Ahh até quinta feira acho que posto, hehe.

    bjinhuu no coração!

    ResponderExcluir
  4. Amém! Que lindo post amiga. Isso aí, aproveitem tb momentos juntos. Deus continue abençoando vcs!! ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Mas homem também parece que foge de foto... é terrivel. eu fico obrigando o meu marido tirar foto comigo kkkk...

    Sua família é linda. Que Deus abençoe e os proteja sempre!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Que lindos seus filhos!!!Parabéns!!!
    Depois que vem os filhos as fotos em casal ficam de lado, porque vira foto em familía rsrsrsrs
    Um grande Beijo!!!

    ResponderExcluir
  7. Linda família...menininha gatinha e esse bebe meu Deus que fofo...parabéns e que Deus abençõe sempre sua família. bjs

    ResponderExcluir
  8. ai ke vontade de apertar.. morder.. socar.. amassar.. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... morrendodefofuras...rs.. casal lindo.. que Deus sempre abençoe vcs.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  9. Que crianças lindas, desejo que Deus abençoe sempre vc e sua familia,,, ilumine seus caminhos e lhe proteja sempre....

    ResponderExcluir
  10. Time forte hein!!!! Galerinha bacana que te cerca. Parabéns vizinha por essa turminha.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela família linda: filhotes e casamento!!!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...