quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Não me matem me escute primeiro!

Bom dia amores!

Todos sabem que morro de amores pela Dukan já li e reli o livro 4 vezes,já tentei fazer mas nunca consegui, também vinha aqui contar que ia começar mais comia como uma leoa uma pratada de arroz e feijão e dai queria começar dukan sem planejamento, claro que não ia dar certo então o que decidi...

A   R.A tem me ajudado bastante a mudar hábitos mas vendo o histórico de peso ( que inclusive fui atualizar sumiu e não consegui colocar de volta ali do lado) percebi que em um mês emagreço no outro engordo e fico nesse sobe e desce, tudo isso porque fico abrindo exceções e me sabotando.

Então o que fiz, falei para meu marido que ia começar, fui lá no site http://www.dietadukan.com.br/ fiz minha base para ter ideia de quantos dias iria ficar em cada fase e comecei,como assim Jenni começou sem falar nada aqui, sim gente comecei para ver se ia conseguir se não ia passar mal enfim...


Fiquei mais animada porque a fase ataque 1ª fase era só 3 dias nas outras eram 6,7,10 dai sempre desistia no 2º dia.

Depois peguei este cardápio como base:


Fiz um cardápio todo básico depois se quiserem eu posto no próximo post as fotos.

Bom vamos ao resultado:


Gente isso mesmo na fase  ataque emagreci mais que o estipulado pelo site menos 3,4 kg do meu corpicho tudo isso Jenni que perigo, olha não achei não porque agora vou entrar na 2 fase cruzeiro onde a média estipulada de peso é de 1 kg por semana.Será?
Gente estou tão feliz parece que fui renovada e estou participando de todos os desafios porque decidi que esse ano com fé em Deus eu vou emagrecer.
Claro que se no decorrer do caminho eu perceber que não vou conseguir eu paro tudo mais estou com muitas ideias pesquisando varias receitas que tenha bastante vitaminas para o leite e vamos em frente não custa tentar! 


9 comentários:

  1. Olha Jenni... te desejo toda a sorte do mundo nessa nova fase. Tentei fazer a Dukan, mas achei a dieta muito restrita, e morria de vontade de comer frutas... Parei depois de 15 dias na cruzeiro. Emagreci 7 kg até aí, mas fiquei doente dos rins (o médico me falou que era o excesso de proteína) e anêmica. Deicidi parar e procurar uma nutricionista que me indicou a RA. Procure o bom senso na hora de elaborar seu cardápio e cuidado com a dieta pobre em nutrientes, porque pode ocasionar uma má função no organismo. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Um grande avanço, sempre acho que em nossas caminhadas contra a balança o mais rico conhecimento é tudo sobre o nosso próprio corpo. Com isso vamos testando e conhecendo várias formas e opções para uma vida mais saudável. Se está bem siga em frente vizinha, mas sempre se olhando.

    ResponderExcluir
  3. O amiga, eu particularmente, não consigo fazer até o final a dunkan. Realmente, dá uma boa murchada na gente. Concordo. Tomara que consiga. Na verdade o certo, era procurar uma nutricionista para comer de tudo e ir emagrecendo ainda. No meu caso falta grana, rsrsrs. Bora até dezembro secar, mas com saúde. Hein.
    bjos.

    ResponderExcluir
  4. amiga, não quero ser a chata, mas acho que deveria consultar um médico. Vc tem o bebê pequeno, vc amamenta?
    Seu bebê precisa de coisas saudáveis e percebo que a dukan está preocupada em não ser carboidrato, não necessariamente com a qualidade dos alimentos. Acho complicado em alguns casos fazer dietas restritivas.
    Desculpe se estou sendo chatinha...mas vc estava indo muito bem! Reeducação alimentar é o caminho, pois a vida inteira irá ter acesso a comida. temos de saber lidar com ela, não adianta!

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Eu também tentei a Dukan,mas sempre ficava com a imunidade baixa e ficava doente. E acabei desistindo da Dukan.
    Espero que você consiga! Sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Só de olhar esse cardápio já penso que não consigo! kkk Amiga veja se não vai atrapalhar a amamentação e se esforce no seu ritmo. Eu prefiro RA. Vou no devagar e pra sempre sabe! Parabéns pelo que eliminou e força pra prosseguir! =**

    ResponderExcluir
  7. Eu faço das palavras da Aline as minhas, se não atrapalhar a amamentação, boa sorte. As vezes o rápido sai caro.
    Abraços. Fico muito feliz com a sua perda! Espero que consiga chegar aos seus objetivos.

    ResponderExcluir
  8. Na minha opinião, eu acho que você deveria antes procurar algum profissional para te orientar quanto á amamentação. Se liberado, não vejo problema.
    A minha experiência com a Dukan, foi que emagreci muito bem, mas de repente não conseguia mais e tive várias compulsões e engordei tudo. (Isso também já aconteceu fazendo RA, então, não tem grandes relações).

    Acredito que restrição leva á compulsão! Então, redobre sua atenção! (Rimou kkk).

    Beijo, boa sorte!♥

    ResponderExcluir
  9. Conheço varias pessoas que fizeram a Dukan e emagreceram muito.. muitas do blog outras da vida cotidiana... A dukan foi elaborada por um médico. Consulte um profissional só pra saber sobre a amamentação..

    Eu acho que dá pra tirar uma base...

    Tipo..ontem eu nadei MUITO.
    No almoço nao quis comer carboidrato. Mas me arrependi. Chegou de noite fui "caçando" na geladeira algo que eu pudesse me satisfazer.. e olha que comi 2 bifes de frango grelhado. Mas nao me deu saciedade e energia durante o dia...

    Então sei que não dá pra eu fazer essas restrições...

    Não se culpe por nao ter contado as coisas no blog.. acho que ninguem te cobraria isso ne?? kkk

    Fique tranquila, e sucesso!!!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...