domingo, 30 de agosto de 2015

Registrando Finde 29 e 30/08/15

Gente minha internet do not esta lenta não consigo postar no blog vou tentar do celular.

Meu finde foi assim:

Ah consegui...

Sabado

Cdm: café e presunto.

ldm: 1 iogurte zero

alm: frango desfiado.

ldt: suco laranja

cdt: pizza dukan de frango e ovo cozido com suco de laranja

 jantar: 1 espetinho de carne


Domingo

                                                                   cdm: pizza dukan frango com queijo e cafe.

                                                       alm: Salada rucula, tomate, couve, cenoura, repolho e frango.

                                                                  ldt: iogurte desnatado com suco clight morango.

                                                                cdt: pizza dukan frango com queijo e café

                                                                   suco acerola e omelete com carne

Quem quiser receita da pizza:



5 comentários:

  1. Que benção...obrigada!
    parece que vc sabe qdo estou tristinha, hehe.
    bjusss no coração

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Pelo seu finde bem certinho...porque o meu nunca é certinho rsrsrsrs
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Hum que legal essa pizza viu! Já é uma opção a mais pra vcs que fazem Dukan!! =D
    Super beijo amiga, valeu por participar!! Beijão!!! ♥♥

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...