terça-feira, 22 de setembro de 2015

16/60 Livro 60 dias comigo!

Oi amores!!!



Minha atividade de hoje foi 30 min de bicicleta+ 30 min caminhada e 32 abdominais mais 14 agachamentos, totalizando 1:15 hs.

Essa semana fiquei chateada pois derrubei um balde de água em cima da minha balança e agora estou sem me pesar, agora esperar próximo pagamento do marido para comprar uma balança nova.

Hoje estou me sentindo bem melhor acho que foi o sol mesmo que baixou minha pressão.

E a mensagem que achei interessante foi o da página 79 falando sobre escapadas da dieta.

A regra de uma dieta correta é "não sair da dieta".Em casa, digamos que seja possível. Mas, fora de casa, há a vida e suas tentações, o estresse, as dificuldades, as miséria se os sofrimentos.Com frequência, as tentações vem umas seguidas das outras, e aos poucos arrancam a couraça daquele que esta de dieta.
Até o momento em que, em uma pequena fenda, se insinua uma tentação mais forte que as outras...e a escapada acontece.Bem, qualquer que seja essa escapada, você acaba de sucumbi.
Então, nada de panico.Retome o caminho sem resistir, calmamente.A pior reposta depois de uma escapada seria sentir-se culpado, pois isso produz uma emoção negativa, que neutraliza o prazer trazido pela comida...Logo,esqueça a escapada e volte a seguir em frente, com firmeza.Mas não saia da dieta novamente tão cedo!

Nossa gente parece que Ele esta falando diretamente comigo, como se tivesse falando na minha frente todo pensamento que tenho quando jaco mas a palavra de ordem é...

Não saia da dieta novamente tão cedo!

5 comentários:

  1. Gostaria de te pedir uma ajudinha num Projeto super legal que iniciei lá no meu blog. O Projeto Quilo do Bem. 1 kilo de alimento doado para cada kilo perdido.
    Passa lá para conhecer o projeto e conto com a sua participação. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. A palavra "calmamente" é maravilhosa!
    As vezes ficamos arrasadas e saímos da dieta por semanas consecutivas. O importante é focar calmamente ❤
    Bjs
    Ca

    ResponderExcluir
  3. Isso ai Jenni não vou sair da dieta tão cedo mias..
    porque voltar e ir atras do lucro custa muito.
    beijos beijos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...