segunda-feira, 21 de setembro de 2015

15/60 Livro 60 dias comigo + desafio dos 60- 8ª semana

Gente hoje fez tanto calor que estou com moleza ate agora, acho que baixou a pressao espero que amanha esteja melhor.
Hoje começa a 3 semana do livro 60 dias comigo.
De inicio pede para atualizar a foto da semana.























Tirar as medidas.


E na pagina 74 tem um segredo da semana:

"Decidi  ser feliz, porque é bom para a saúde".
                     Voltaire

                                Desafio dos 60- 8ª Semana


Deda consegui cumprir a semana toda com atividade física


Beijos amores!!!

7 comentários:

  1. Adorei a frase!!!!! Parabéns pela dedicação! Me dá mais forças para começar (e terminar) o livro!
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  2. Bem isso mesmo, devemos decidir o que queremos para nós, ser feliz é o primeiro passo, bjs

    ResponderExcluir
  3. Perfeita essa frase, é nisso que acredito! Devemos priorizar sempre nossa felicidade,nosso interior. Isso de algum modo refletirá em nossa imagem.
    Melhoras! Eu tb fico com pressão baixa quando está muito calor... é complicado né? Me ajuda bastante o café, pode tentar...

    bjussss

    ResponderExcluir
  4. Ei, magrela!!! Adorei o perfil!!! Quanta diferença viu! Parabéns! E fica de olho nessa pressão viu? Vivo batendo na tecla da restrição alimentar... dieta restritiva por muito tempo pode ocasionar problemas para a sua saúde, viu linda? Beijo grande e parabéns pelo foco!

    ResponderExcluir
  5. Ei, magrela!!! Adorei o perfil!!! Quanta diferença viu! Parabéns! E fica de olho nessa pressão viu? Vivo batendo na tecla da restrição alimentar... dieta restritiva por muito tempo pode ocasionar problemas para a sua saúde, viu linda? Beijo grande e parabéns pelo foco!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela força e determinação! a frase é simplesmente perfeita!

    ResponderExcluir
  7. Olá. Estou te seguindo no blog e gostaria de deixar o meu. Obrigada, beijinho

    http://derepentevinteenovesim.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...