domingo, 20 de setembro de 2015

Registrando finde 19 e 20/09/15

Bom esse negocio de festas no final de semana esta acabando comigo, quero voltar ao foco e tenho certeza que vou conseguir.Enquanto isso chegamos a mais um registrando finde da minha querida amiga Amandinha  projeto-registrando-o-finde., no sábado não deu para tirar muitas fotos pois passei o dia fora e o celular descarregou.

Sabado:

desjejum: água com limão

cdm: ovo,presunto e cafe

ldm: 2 latinhas água tônica.

alm na mãe: linguiça seca e bisteca.

noite niver: 1 brigadeiro,2 mini coxinhas,2 copos refri e um pedaço de bolo.

jantar: churrasco em casa.

Domingo:

desjejum: água com limão

cdm:cafe e omelete

ldm: iogurte com suco de limão.

alm: churrasco

cdt: enrolado presunto,queijo e requeijão com cafe

janta: bife com ovo mexido.


5 comentários:

  1. Fim de semana é sempre mais dificil mesmo.. principalmente com festa em família, acaba com qualquer dieta.. força querida!!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Acho que você está bem focada na sua dieta e no finde é natural darmos algumas escorregadas. Não se cobre tanto. beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Vc está ótima. para uma festa foi muito bem. É normasl sair da dieta as vezes, vamos ter que viver com isso sempre. Sabermos lidar é a chave para o sucesso. Vc foi bem. não se culpe, de verdade!

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Amiga vc está de parabéns, e soube se permitir a algo diferente no sábado. Um super beijo! Obrigada pela presença no projeto!!! ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Festa em família é um grande desafio, não é???
    Nossa resistir aos salgadinhos é a parte mais difícil pra mim!!! Ainda mais aqui que não tem...nunca rsrsrsrsrs a não ser que faça, e isso é o perigo!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...