sexta-feira, 11 de setembro de 2015

5/60 Livro 60 dias comigo!

Bom dia amores!!!

Hoje estou muito feliz começo a fase cruzeiro,já vou preparar uma sopa delicia de legumes para o almoço.

Hoje minha atividade física foi 1:15 h de bicicleta ergométrica +

Gente do céu não consegui abaixar até o chão socorro minhas coxas e batatas estão que não aguentam de dor...

Ah uma novidade ontem comecei meu estagio do ultimo semestre da faculdade, a escola fica a 15 minutos de distancia da minha casa e eu adorei porque dai vai mais 30 minutos para atividade física do dia.

Hoje a mensagem que gostei foi da pagina 31 Se você começou esta dieta, vai até o fim dela ou vai parar e recomeçar dietas indefinidamente.Então, faça de tudo para que este plano que estou traçando para você tenha exito e para que seja sua última dieta. Ajude me a ajuda-lo e prometo que vai ser simples e fácil.

pag.34

ARREPENDA - SE DA ESCAPADA ANTES DE COMETÊ-LA

3 comentários:

  1. ARREPENDA - SE DA ESCAPADA ANTES DE COMETÊ-LA
    hahahahaha
    Amei muito! Vou lembrar no final de semana!
    Beijos, Je!
    Ca

    ResponderExcluir
  2. Eita que vai ficar com umas pernonas essa menina!! rs Parabéns pelo empenho em sua alimentação!! Beijãoooooo

    ResponderExcluir
  3. haha...boa!!!!
    Amei!
    Sobre o exercicio, logo se acostuma.
    Parabéns pela nova fase na facul!

    bjuss no coração

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...