sábado, 12 de setembro de 2015

6/60 Livro 60 dias comigo!



Hoje estava desanimada para atividade física estava tao frio que eu fiz 25 minutos de bicicleta de tarde e corri pra debaixo das cobertas.
E fiquei o dia todo, nossa hoje não vou completar minha meta...
Ate que minha amiga maravilhosa me mandou mensagem 19 h perguntando se eu já tinha feito A.F. mas que depressa pulei do sofá e fui pedalar depois fiquei tao feliz já fui fazer agachamentos e abdominais sugeridos pelo livro.


A mensagem que gostei hoje foi na pagina 37:
Você não esta sozinho nesta guerra.
Se você emagrecer sera feliz.
E, ao seu redor, você vai mostrar toda a sua felicidade, inclusive para aqueles que também precisam.
pag.38 Se você quiser emagrecer, conte apenas consigo mesmo.
Busque ao seu redor quem emagreceu  é fácil, pois é visível. Interrogue.Interrogue aqueles que não apenas perderam peso, mas que conseguiram não engordar novamente ( agora sei porque fico no pé da Aline hahaha).
Eles serão seus melhores conselheiros; ouça-os e siga- os.
E quando você mesmo tiver emagrecido e mudado de vida, faça o mesmo e passe a mensagem adiante.( não vejo a hora, contando os dias)

4 comentários:

  1. Aê,Jenni lindona!!! Parabéns pela determinação, foco e por estar sempre perto das amigas!
    Você vai alcançar seus objetivos rapidinho desse jeito!
    Gosto muito de vir aqui porque sempre encontro palavras motivadoras!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. ´kkk, boa!!!!
    Que bom que tem sempre alguém para incentivar né?
    Sabe, me lembrei com essa que vc pediu meu cardápio, mas dá até medo, srrsr. não sou mtooo exemplo, faço coisinhas erradinhas, final de semana libero geral..Estou mantendo realmente, mas tenho medo de dar maus exemplos, rsrs..mas em sua homenagem, eu farei um esforço para postar meu cardápio. Se der, até com algumas fotinhos...

    bjuss no coração

    ResponderExcluir
  3. Esse livro parece ser demais!!!!!!
    Conta mais dele.

    bjs

    http://www.youtube.com/c/Cacaumagrela2015

    http://blogdacacausp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ta firmona... exemplo de menina..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...