domingo, 13 de setembro de 2015

7/60 Livro 60 dias comigo!

Hoje fiquei com muita preguiça de atividade física é porque esta frio fui para caminhada mas não aguentei e voltei para trás caminhei só meia hora e fiz em casa os exercícios do livro que foi 32 abdominais e 14 agachamentos.

Mas achei super mega interessante a mensagem de hoje do livro na pag 40.

Nos fins de semana sempre surgem almas caridosas que vão convida-lo a experimentar seus dotes culinários ou de confeiteiria, com o eterno argumento do " Ah, mas só uma vezinha". A única verdadeira resposta é NÃO.

Também gostei na pag 41 dizendo sobre os acasos positivos

Você esta cumprindo uma proeza que não apenas vai fazê-lo emagrecer, mas que traz também a prova que você tem valor.O que você esta realizando não é pouco.
Então aproveite bem este dia.


2 comentários:

  1. Pelo menos fez 30 min e os exercícios do livro! Os finais de semana são complicados mesmo... ainda bem que está determinada, Jenni!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela AF, vc é um exemplo pra mim de garra e determinação! ♥

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...