domingo, 13 de setembro de 2015

Registrando finde 12 e 13/09/15

Oies tudo bem com vocês amores!!!

Este fim de semana foi tão difícil uma porque meu marido fez no sábado  pudim de pão e eu adoro e outra no domingo que fiquei com muita vontade de doce e pão, mas resisti firme e vamos a mais um:


Sabado:

cdm:café com omelete

ldm: cha

alm: carne moida

ldt: iogurte desnatado com essencia de baunilha

cdt: cafe.queijo

jantar: omelete com carne moída.

Domingo:

cdm: cafe e omelete

alm: vinagrete e file de frango

cdt: cafe e ovo mexido

jantar: salada de tomate e file de frango.






5 comentários:

  1. Olha como você está focada, Jenni! Não deu nenhuma escapadinha! Parabéns, amiga!
    Sabe que eu torço muito por você, né? Muuuito mesmo! 😊👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Queria conseguir comer sem arroz, mas não consigo. Arroz é um vício pra mim, sei lá. Queria conseguir comer salada e um bife grelhado, mas ainda não consigo, vou ver se faço isso pelo menos duas vezes na semana no jantar. E quem sabe consigo comer igual a você, um desafio isso pra mim. Beijos e parabéns por se manter focada no fim de semana, eu enfiei o pé na jaca esse domingo, feijoada!!!! Delícia! ai ai

    ResponderExcluir
  3. Continue focada assim...

    Parabénss, não é fácil mesmo!! mais vale a pena!

    ResponderExcluir
  4. Foco assim não é pra qualquer um! Confesso que não sei viver sem frutas, pão e arroz e feijão. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga, este finde vc ficou controladinha! Isso aí!!! Um beijãoooooooooo
    Obrigada por estar no projeto ♥

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...