sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Acho que meu peso estagnou!

Bom dia amores!!!

Eu estava tão feliz que meu peso estava baixando que não via a hora de sair logo da casa dos


Mas me lembrei como foi difícil chegar no 79...E agora estou no desespero novamente, decidi ficar calma.
Sabe nessa última semana meu peso esta oscilando entre 75,74,73 socorro mas não baixa e dai fui pesquisar e descobrir as causas, que podem ser:

1- No inicio a grande perda de peso é a retenção de líquidos que o corpo estava retendo, apos o corpo liberar esta retenção o corpo começa a queimar gordura por isso começa a reduzir a velocidade do emagrecimento.

2- Alimentação a cada 3 horas, se não nos alimentamos nesse tempo o corpo tende a acumular reserva,achando que não ira mais receber comida e transformando esta reserva em gordura.

3- Tomar bastante água para o corpo não reter líquidos.

4-Diminuir a quantidade de sal, pois alem de reter liquido, muita quantidade de sal prejudica o rim e aumenta a pressão.

5-Tomar bastante chá para acelerar o metabolismo preguiçoso.

6- Varie um pouco o cardápio, para que o organismo não se acostume.

7-Não se esqueça de se exercitar, para que o corpo gaste mais energia.

8-Verifique se não esta com prisão de ventre, pois isso também faz o peso estagnar.

9-Veja se não esta no período menstrual, pois isso
 causa um excesso de liquido que pode aumentar até 3 kg.

10- No caso da dieta dukan: verifique se não esta exagerando em laticínios, gordura, tolerados ,temperos e diminua a ansiedade.

Quanta informação né gente e eu pensando que a causa de meu peso não baixar era o uso do anticoncepcional.....
Vou colocar estas dicas em pratica e olha que eu pensava que estava fazendo tudo certinho mas a causa da balança não baixar esta nos pequenos detalhes.

5 comentários:

  1. Oi meu amor, é importante observarmos mesmo estes pequenos detalhes! Já já as coisas resolvem!
    Minha amiga, é por isso que não tenho pressa em perder, continuo prosseguindo sem exigir que meu corpo diminua um kilo por semana, ele já fez muito por mim kkk agora estamos juntos no devagar e prosseguindo! rs
    Reveja esses detalhes que postou que acho que vai ajudar e não pire, você é forte e está conseguindo! Não desista! Um xerooooooooooooo ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Tem semanas que isso acontece mesmo... bom mudar a dieta pra dar um susto no organismo.. acostuma muito fácil....

    Acho que essas dicas sao essenciais pra nós que estamos de dieta..

    ResponderExcluir
  3. Agora imagine uma pessoa com o peso parado há 9 meses, ou seja esse ano não eliminei nada, estou tentando olhar o lado bom NÃO ENGORDEI, mas confesso que não é fácil, MAS NÃO DESISTO!!!! Bora...um dia de cada vez, beijos

    ResponderExcluir
  4. como é difícil emagrecer, né, não?! sofro!

    ResponderExcluir
  5. Oi parabéns por ter chegado até aqui, isso prova que vale a pena persistir.
    Estou junto com você, rumo a meta mesmo que com tantas e boas informações, chegaremos lá.
    Um grande abraço,

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...