sábado, 5 de setembro de 2015

Hoje ganhei presente!!!

Oi amores!

Hoje amanheci tão feliz meu marido comprou o livro 60 dias comigo do Dr. Pierre Dukan e chegou hoje pelo correio.O livro é um diario com acompanhamento do dr.Dukan com objetivo de emagrecer 10 kg neste periodo.
Eu já comecei a ler...A primeira semana ele sugere começar pela fase ataque.
Tem um grafico onde marca todos os dias o peso.
Um grafico para marcar as medidas semanais das circunferencias peitoral, cintura, quadril e coxas.
Vou começar a marcar no dia 08/09 que é quando tirei as medidas do desafio Superação dos nove.
Tem uma sugestão de cardapio para uma semana,lista de compras para a fase ataque, tem o ambiente saude onde ele orienta a exames para saber como esta a glicemia, colesterol, pressão arterial e estado renal.
Além da atividade fisica que ele sugere 20 min de caminhada + atividade do dia que fiz e deu 15 min sendo 30 min de abdominais+ 12 agachamentos.
Eu gostei da mensagem que ele deixou para no caso de querer escapar da dieta:
"De forma alguma você deve sair da dieta, pois tiraria toda credibilidade e futuro do seu projeto de perda de peso."
Bom estou super animada hoje fiz 1:45h de atividade fisica sendo 1:30h de bicicleta ergometrica mais 15 min exercicio do livro estou muito feliz!!!

3 comentários:

  1. Oba!!! Presente é bom demais!!! E presente que ajuda no emagrecimento é melhor ainda!!!😊😊😊😊

    ResponderExcluir
  2. Linda. Tiro o chapéu para ti que consegue fazer esta dieta. Não sou forte suficiente para encarar não. Acho um pouco salgada para comprar os alimentos.
    Por outro lado, dá certo. Na questão de peso e medidas. Isso é.
    Tente postar para nos as dicas que ele dá diariamente. Vai ajudar muita gente por aqui.
    Bjos gata.
    Iara.

    ResponderExcluir
  3. Ai Jenni... vc e essa dieta louca. A fiz durante um tempo, mas não consegui não... É muito restritiva e enjoativa! Mas parabéns pra tu que a encara numa boa. Boa sorte! Beijos.

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...