segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Registrando finde/Desafio dos 60- 6ª Semana

Oi amores!

Vamos nos a mais um finde esse considero que foi o mais difícil pra mim...


Ah não estranhe a quantidade de refeições pois no finde levanto para o café meio dia.

Sabado:

cdm: café, omelete com queijo.


alm: omelete e linguiça de frango.

 lanche: suco de limão.

 jantar: filé frango, suco de limão.

Domingo:

No domingo foi aniversario do meu sobrinho e foi um custo pra mim resolver ir a festa com medo de jacar , apos muito custo e muito pensar resolvi ir.

                                                           cdm: omelete com queijo e café

Então pensei vou almoçar um pouco de arroz e feijão para não ficar com estomago aguado...

alm: 2 col arroz, feijão, tomate e file de frango.

 ldt: espetinho de asinha de frango.


 refri 4 copos, 3 mini coxinhas.

1 pedaço de bolo

Estava eu super tomando meu refri considero que moderadamente em vista de antes que me acabava, eis que a poli me manda um áudio sobre o desafio Superação dos nove pelo wats rsrs, confesso que apos ouvir a fome passou...
Poli me salvou rsrs , obrigada amiga...

Desafio dos 60 - 6ª semana


Tenho me surpreendido com minha disposição para atividade física as vezes fico com preguiça mas  lembro do desafio e sigo firme.



7 comentários:

  1. Que bom que a amiga salvou ! Beijo, obrigada pela presença.

    ResponderExcluir
  2. Ei Jenni..gosto de desafios exatamente por isso.. vc lembra.. e respeita, e busca realmente cumprir o desafio.. eh mt legal.. e o audio da Poli? estavam mesmo em sintonia né? e isso é otimo!!!

    Parabens....

    ResponderExcluir
  3. Você nem jacou tanto assim. Parabéns pela moderação no niver. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Vc foi ótima. festinha assim e muito dificil!
    está linda tuas refeições. Sinto falta de mais saladinha rsrs (metida eu hein?), mas vc foi mtoooo forte, hehe.

    bjusss no coração

    ResponderExcluir
  5. em festa é mto difícil né... mais vc foi bem..

    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Olá, Jenni! Como vc está? Pelo visto, muito bem. Continua sendo o exemplo de determinação por aqui. Quanto ao seu fds, relaxe. Nem sempre precisamos de muito rigor. Permita-se cometer excessos pelo menos uma vez por semana. Acho muito difícil seguir a risca a R.A. no fds. Tenho meu dia do lixo para relaxar um pouco. Tenha uma excelente semana. Fique com Deus. Abraço grande do GRANDE!

    ResponderExcluir
  7. Acho q vc foi bem amiga, fora os refri! kkk pq eh algo q n percebemos, quando vemos já tomamos quase um litro! Eu em um níver comer só um tantinho que vc comeu estaria ótimo! rs Parabéns pelos exercícios!!!!
    Um beijão! Obrigada por participar!! ♥

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...