segunda-feira, 12 de outubro de 2015

32/60 Livro 60 dias comigo!

Hoje a mensagem de apoio esta na página 165

Nesta página esta escrito sobre algumas causas do sobrepeso e uma coisa que me chamou a atenção foi o açúcar, que esta escrito no último trecho.
O que faz engordar não são as proteínas, nem as gorduras mas, principalmente, os glicídios.Se você quiser emagrecer e não engordar novamente, deve aceitar este fato.
Você deve começar por eliminar estes açúcares contidos nas farinhas, cereais, bebidas doces, pão branco, feculentos ( como batatas), arroz e frutas.
Quando tiver emagrecido, vai ter de se acostumar a considerar estes alimentos como mercadorias comestíveis que engordam.
E não vai poder abusar deles.


Taí uma tarefa difícil né gente? Mas se eu for ver o tanto de doce que eu comia antes e a quantidade que como hoje é de tirar o chapéu  e é incrível como aos poucos vamos mudando hábitos e parece que nossos olhos se abrem e nos avisa quando estamos errando.

Atividade física de hoje 

1:30 hs pulei corda, pedalei na ergométrica, fiz 45 abdominais e 17 agachamentos.

Sugestão

Bom quero deixar uma sugestão de vídeo para vocês da Lia que acompanho no youtube ela esta com projeto de emagrecimento, onde o objetivo é reduzir 1% do peso mudando 1% de pequenos hábitos no dia a dia, gostei da ideia e lembrei que eu já estava com este objetivo antes e por algum motivo, perdi o foco e ao invés de me preocupar em emagrecer 1 kg fiquei preocupada com o peso final.
Vamos em frente tentar mudar e me focar em chegar a 71.4 kg.


5 comentários:

  1. to precisando voltar com minha atividade fisica!
    e preciso reencontrar meu foco!!!!
    ele se perdeu em algum lugar e nao to encontrando!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DA ATIVIDADE FÍSICA. AÍ DOU VALOR, HEIN BONITONA.
    VOU VER O VÍDEO QUE INDICOU.

    ResponderExcluir
  3. sempre sei que preciso focar em 1 kg, mas sempre penso no todo e acabo não saindo do lugar. vou ver o vídeo.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  4. Hey Jenni.. realmente os açúcares são bem prejudiciais tanto para a saude quanto para a perda de peso... mas acho que se aprendermos a reduzir ao máximo o consumo de doces, de industrializados, das farinhas brancas e tals.. poderemos viver mais saudaveis mesmo consumindo frutas. Penso que antes saudavel do que doente. E há tanta saude nas frutas e legumes mesmo com seus açúcares que são "naturais"...

    Acho isso..rs..

    Beijos amada

    ResponderExcluir
  5. tá ke tá na aff hein mo bem..rs.. parabéns.. admiração plena agora.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...