terça-feira, 13 de outubro de 2015

33/60 Livro 60 dias comigo!

Bom dia amores!!!

A dica do livro de hoje esta na página 175

Vamos lá: Hoje vamos nos mexer!Até sentir nosso coração bater.
Então, siga esta palavra de ordem: hoje, vamos acelerar o passo até sentirmos nosso coração bater!

Com esta mensagem eu hoje pedalei com mais intensidade, fiz 45 abdominais, 17 agachamentos, totalizando 1:15 hs de atividade física.

E pra finalizar ontem teve festa de dias das crianças na igreja, tinha tanta criança, nos divertimos como se não houvesse o amanhã, teve pula pula, brincadeira da cadeira, morto e vivo, corrida,rimos muito e no final do dia eu já não tinha mais costas, não tinha mais pernas meus pés parecia uma pata de tão inchada mais valeu a pena graças a Deus.Olha algumas fotinhos da diversão:

Eu de xadrez e minha fefe no inicio da festa 

Danielzinho 

o bolo das crianças

eu estava no meio de todas as brincadeiras tanto com as crianças quanto com os adultos.


Sobre alimentação ontem usei a refeição de gala dukan onde se pode comer o que quiser apenas uma vez sem repetição, escolhi um pedaço do bolo que estava maravilhoso com um copo de refri.



7 comentários:

  1. Parabéns amiga! Isso aí, aprendendo a se controlar! E como sempre com foco na alimentação!!! =) Muito legal a festa das crianças! Daniel está puro charme! ♥

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia pura diversão, curtir esses momentos únicos não tem preço! bjs

    ResponderExcluir
  3. Que divertido, Jenni! O dia parece ter sido muito legal! E mais legal é você ter podido comer uma fatia de bolo sem culpa, né? Parabéns! =]

    ResponderExcluir
  4. que tudo essas dicas do livro!
    to adorando seguir com vc viu!
    hoje retornei a caminhada! 30 minutos mas ja dei o primeiro passo ne!!!!!
    que delicia de festinha!!! muito legal!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito boa as dicas.... estou gostando!!!

    Muito legal a festinha! E parabéns por conseguir seguir certinho com sua alimentação!!!

    http://avidafitness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sentir o coração bater é tão bom quanto não deixar ele parar. Estou voltando vizinha. Obrigado pela imensa força e carinho.

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...