domingo, 11 de outubro de 2015

Consolidei

Oi amores!!!

Primeiro desculpe minha ausência continuo firme na dukan mas devido a trabalho de tcc e estagio estou distante do blog.
Bom ontem foi mais uma pesagem do desafio superação dos 9 e quase infartei quando subi na balança olha:


Como sabem minha balança queimou e tive que ir na farmácia dai  não sei a causa desse peso mas pensei nessas hipóteses:

1- engordei.

2- pesei em balança diferente.

3- me pesei depois do café.

4- me pesei com roupa e sapato.

5- dona M na área.

Não sei.... o que sei é que fiquei triste...mas a Iara me lembrou de algo, que perdi bastante medidas e isso é importante e estou me apegando  a isso.
que tem me deixado bem triste, vou compartilhar aqui com vocês, estou emagrecendo e algumas pessoas estão parando de falar comigo, acreditam...
Não consigo acreditar a que papel chega o ser humano, logo eu que gosto de todo mundo, não consigo entender, isso acaba comigo...mas tudo bem só ficara ao meu lado quem merece minha amizade chega de me preocupar com os outros, tenho que me amar mais.

Consolidei

E por fim gente entrei para a 3 fase consolidei,ai vocês dizem como assim nem chegou ao peso ideal.pois é não cheguei mas confesso não aguento mais a fase cruzeiro socorro.
Comecei hoje e estou amando pode comer quase tudo que delicia, pode pão, arroz,feijão nossa depois conto tudo como funciona, hoje fui ao shopping e almoçamos no restaurante e o pedido lá era prato 1,2,3... tudo assim já montado escolhi um e comi menos da metade e fiquei cheia não consegui nem tomar cafe da tarde.
Beijos e bora voltar para casa dos 6! 


3 comentários:

  1. Oi, Jenni! Não acredito que tenha alguém que tenha parado de falar com você por estar emagrecendo! Nada a ver!!! Deixa essas pessoas de lado e foca em quem merece: você!
    Que bom que está feliz nessa nova fase da Dukan! Vem sempre nos contar as novidades!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga isso sempre acontece! quando pesamos em balança diferente da sempre uma diferença!
    e leve em consideração a roupa!
    amiga aqui foi assim tbem! mas se nao quer falar comigo e um favor!
    pelo menos sei em que podemos confiar!
    beijos amore

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, na nossa vida n devemos focar em pessoas. Realmente é difícil entender o ser humano. rs Minha dica é continue educada, falando o necessário sempre e mostrando que é diferente. Em relação ao peso fique tranquila q vc vai longe. Um super beijão!!!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...