terça-feira, 6 de outubro de 2015

Acredite tambem

Bom dia amores!!!

Esses dias lendo o blog da Fe linda me deparei com este post Acredite também gente fiquei tão emocionada era a força que precisava para chegar no meu objetivo.
Post trata de uma pessoa que queria chegar nos 76 kg e tatuou essa mensagem lutou e conseguiu atingir o objetivo a Fe vendo essa historia teve a brilhante ideia de colocar esta imagem em uma camiseta, eu que já passei desta fase graças a Deus logo me vi vestida nesta linda camiseta que a Fe carinhosamente fez a imagem pra mim olha que lindo:

Então amores se vocês tem um objetivo a ser alcançado acredite também eu tenho fé que você vai conseguir!!!
Em breve estarei desfilando com minha camiseta nova!!!

11 comentários:

  1. olha... vou tatuar "kd meus 57?" kkkkkkkk............ pesei 57 laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa em meados de 2012 e depois nunca mais... kkkk.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Adorei, isso é determinação.. eu tenho certeza que chegaremos lá...

    ResponderExcluir
  3. isso sim que e determinação!
    parabens!!!!
    as vezes a minha determinação vai embora e me deixa deprimida!
    mas quero e preciso achar ela de volta
    e vou la conhecer o post
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que demais!!! Também quero uma camiseta...pode ser com 79 que já vou ficar feliz kkkkkkkk
    Obrigada pelo incentivo de sempre!!!
    Um Grande Beijo!!!!

    ResponderExcluir
  5. É isso foco e objetivo são tudo, tenho um objetivo mas ainda procurando o foco de antes, espero voltar ao foco e com ele devagar e sempre é assim que quero, força pra nos, vamos conseguir!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal!!!

    Estou precisando desse foco....rsrs... está dificil!!!

    Mas um dia de cada vez né?

    bjosss

    http://avidafitness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, se eu conseguir tatuar no meu coração, já vou ficar feliz. É complicado, mas admiro que ela tenha coseguido. Lutamos tanto contra essas coisas. Bom saber de histórias assim. Beijos
    http://derepentevinteenovesim.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Falta pouco, né! Daqui a pouco chega sua hora!


    Meu Blog: http://nanifonseca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...