segunda-feira, 5 de outubro de 2015

25/60 Livro 60 dias comigo + Registrando finde

Bom dia amores!!!

Desde o dia 02/10/15 não segui corretamente a dukan por falta de alimentos permitidos na dieta, com isso jaquei, jaquei e jaquei, mas ontem meu marido  fez algumas compras básicas e essa semana volto ao foco.
Fazendo um breve resumo continuei firme na atividade física, usei a cinta, tomei água e vamos que vamos!!!

Na pagina 131 meu diário pessoal diz:

Escreva o que faz a linha de força da sua vida: dessa forma, estruture, o que o anima, deixando o supérfluo de lado. Isso pode ter vantagens.

Escreva também o que o faz sonhar: certos sonhos e certos desejos são autor realizadores.Se você pensar com afinco em seu sonho no momento de escreve-lo, ele pode acabar se realizando.

Bom gente ao mesmo tempo que me sinto com vergonha de ter saído da dieta me sinto triste, de não ter me mantido no foco , mas acreditem estou me conhecendo,pensando mais e ainda preciso muito reeducar a mente, engraçado como quando abrimos exceções a gula toma conta de nos....

Desde já peço desculpa para Amandinha pois por vergonha não tirei foto das jacadas:


Sabado:

 cdm: cafe e omelete.
alm: bisteca e linguiça.
 cdt: sorvete
jantar: linguiça acebolada


No sábado a tarde fomos no parque e ciclovia e pedalamos 2 horas.Eu, minhas irmas e meus filhos. Eu de short rosa me sentindo horrível, totalmente sem roupa e dinheiro...


Domingo:

cdm: ovo mexido com farelo e cafe

ldm: iogurte 0% morango.

alm: Fui para o churrasco na minha mãe cheguei a noite, além do churrasco comi salada de maionese, farofa e refri.


jantar: carne cozida

Atividade física: 1 hora bicicleta ergométrica.

Bom essa semana correrei atras do prejuízo e vamos em frente 





Que o Senhor nos ajude a seguir em frente!!!


9 comentários:

  1. Força flor, não podemos desistir.. essa semana será melhor..

    Beijoos e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Oii lindona..
    O importante é prosseguir...cair e tropeçar todas nos vamos,mas levantar é para os fortes e sei que você é...LEVANTA,SACODE A POEIRA E DÁ A VOLTA POR CIMA!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, não desanima não. Vc vai conseguir. Sabe, as vezes comer algumas coisas não é sair da dieta, é somente incorporá-la a nossa realidade. Podemos comer as coisas com moderação. Se vc pensar assim, pelo menos, não vai ficar tanto com consciência pesada. Vamos recomeçar essa semana. Beijos

    ResponderExcluir
  4. As jacadas acaba com a gente,ne???
    Mas o importante é que você voltou ao foco!!!
    Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  5. aqui nem me fale em jaca!
    o nervoso e o estres me fez comer como se não houvesse amanha!
    agora ja voltou ao foco isso e bom demais!!!!
    parabens viu!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Quem nunca não é mesmo? O importante é voltar ao foco, sinceramente eu ainda não voltei...tentando hoje, força ai....bjs

    ResponderExcluir
  7. ovo, aveia, iogurte e café pode..rs.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida!
    Também dei uma "jacadinha" no fim-de-semana. O importante é que estamos de volta!
    Força!
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  9. Pow amiga!!!! Queria as fotos! kkk Parabéns pela AF, com certeza ajuda! E o importante é irmos nos conhecendo e amadurecendo! Um super beijo! Obrigada por participar! ♥♥

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...