quinta-feira, 1 de outubro de 2015

24/60 Livro 60 dias comigo!

Bom dia!!!

Mensagem do livro hoje na pag 125 diz se se você engordou, talvez seja para acalmar um fundo de insatisfação, estresse ou sofrimento.

Nossa parece que o doutor dukan vive aqui em casa comigo, ante ontem passei um estresse já resolvido, com conhecidos e dai fiquei tão chateada que ontem comi, enfiei o pé na jaca, comi 1 pedaço de bolo, na janta comi arroz e feijão meia concha mas comi, quase pensei em desistir mas dai olhei para foto que postei essa semana e pensei é melhor continuar, lembrei que meu marido disse que achava que eu não ia conseguir ir firme na dukan e apos vários sentimentos de culpa decidi continuar,resultado ontem a pessoa veio me pedir desculpa e o assunto foi resolvido, sabe é tão ruim se sentir injustiçada e o pior que além de chateada ainda desconto na comida que raiva.
Mas essa foto aumentou minha auto estima e seguirei firme não vou desistir.



Pag. 120 Então hoje caminhe, corra, nade ou ande ou faça qualquer outra atividade física.

 Pag. 121 sugere exercício 40 abdominais e 16 agachamentos.

Bom hoje acordei cedo preparei gelatina para os lanches, pedalei 1 hora, e comecei a ler este livro, tema do meu TCC e aproveitando e cumprindo desafio superação dos nove.

Vamos em frente que o Senhor alegre nosso dia!!!




10 comentários:

  1. eu meio ke tinha voltado pra dieta na segunda mas ontem tinha uma comemoração com bolo e salgadinhos e adivinha.. a gorda tomou conta desse corpinho e comi até sair do corpo... mas hj tentando voltar... ah.. o livro chegou.. será que dou conta de começar na segunda??? kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Tem dias que assim mesmo flor, não podemos desistir por causa de um dia de jaca..

    Forçaa pra continuar, vc consegue!!

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa sua jacada é uma fatia de bolo e uma colher de arroz e feijão?! Nossaaaa... nem conto a minha então... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Beijo amiga!

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga, vc tá linda e bem na foto.. acha.. Nesse momento da minha vida, se eu tiver um pedacinho de bolo, vou querer a forma inteira, por isso não posso ter. Eu tb quero descontar td o que sinto na comida. Cultura errada, vamos corrigir. Não desista , não. Tamos juntas e parabéns pq vc está completamente linda. Beijoks

    Meu blog: http://www.derepentevinteenovesim.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa motivação. o vencedor não é aquele que sempre ganha, mas aquele que consegue se levantar após uma recaida!

    bjusss

    ResponderExcluir
  6. Jenni, claro que você consegue. olha o que já conquistou!!!
    Siga firme!

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida!
    Estou no começo do livro e seu blog é minha grande inspiração!
    Sei que agradeço sempre e me repito, mas é que é realmente muito importante para mim: obrigada!
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  8. Pois é Jenni.. num dia eu venci.. mas a TPM veio avassaladora e eu não resisti algumas gordices... mas sabe que hoje eu dia eu como menos que antes? acho isso incrivel e me anima bastante.

    Aos poucos vc vai observando se vale ou nao a pena...
    beijos amada

    ResponderExcluir
  9. Amiga!
    Sempre vamos ter esses altos e baixos fazendo a gente querer desistir!
    mas ainda bem que voce se olhou e viu o tanto que ja conquistou!
    parabens por toda essa determinação viu!
    e se ainda vai longe
    beijos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...