quarta-feira, 25 de novembro de 2015

48/60 Livro 60 dias comigo!

Hoje a mensagem esta na página 257:

Sua atividade física:

Toda a atividade física consome calorias e ajuda a emagrecer.No entanto o exercício físico também aumenta o apetite.
Existe uma atividade física que não gera sensação de fome: a caminhada.O gasto calórico da caminhada e tão exposto e ajustado à sua fisiologia que modifica muito pouco o nosso apetite.


E o bom da caminhada que todo mundo pode fazer no seu ritmo e não precisa pagar, só é ruim quando esta chovendo, mas o livro me deu uma boa ideia hoje vou fazer caminhada.

E mudando de assunto:

Ontem eu estive conversando com meu marido e ele me perguntou porque parei a dukan e conversa vai conversa vem decidi recomeçar me pesei hoje:


E com esse peso aproveito para atualizar a penúltima pesagem do desafio Superação dos Nove.
Hoje estou toda dolorida ontem pulei uma hora de corda a tarde pedalei uma hora de bike na rua nossa doí tudo barriga,pernas mas valeu a pena gostei.


9 comentários:

  1. Oi Jenni, boa sorte amiga nessa volta para a dukan, já li muito sobre essa dieta mas ainda não me convenci, apesar de ver que os resultados na balança serem bem rápidos é bem tentador, mas o que eu sempre digo temos que escolher o caminho que conseguimos fazer e principalmente o que nos faz bem, força amiga vc pode..vc consegue, bjssss

    ResponderExcluir
  2. jenni... ta "cas coragi" kkkk.. recomeçando em plena cara das festas..kkk.. eu vou dar uma parada até minhas férias (7/12) porque a coisa complicou por aqui.. mas vou tentar controlar.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. adoro caminhar!
    ainda bem que e de graça!!!!! rsrsrs
    que bom que resolveu voltar pra dukan! o corpo acho que ja tinha acostumado com a dieta!!!
    boa sorte no seu recomeço amore
    beijos

    ResponderExcluir
  4. O bom da Dukan é que não tem que ficar contando calorias.
    Outra coisa que admiro é a fase de manutenção. Como você está quase na sua meta vai ser mais fácil para manter o peso depois.
    Adorei a dica da caminhada!
    Cada vez mais magrinha, heim! Que legal!
    Uma boa quarta-feira.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, tem exercicio que da fome mesmo. o dia que pedalo muito chego em casa morrendo de fome. rsss Caminhada é mais tranquilo mesmo. coloca uma música quando ve já se foi uma hora!!

    Fica firme Jenni!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jenni!! Legal amiga voltou com a dukan! tamo junto!!! bom pra trocar figurinhas né! fiquei com vontade de comprar esse livro do Pierre, vejo você postando, é um diário né, achei interessante, talvez me dê um de presente rsrs, bora fazer bonito nessa fase de ataque! to no dia de PP hoje e amanhã! boa sorte!!

    ResponderExcluir
  7. Je, eu amo caminhar!
    A Dukan é so para os fortes! hahaha
    Eu não consigo =/
    Necessária muita disciplina e muito tempo na cozinha...prefiro a dos pontos =)
    Mas estou na torcida pelo seu sucesso, sempree Je!
    Faça o que for melhor...
    Beijooo

    ResponderExcluir
  8. Bela dica da caminhada x apetite...eu nunca tinha visto por este lado....

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Jenni eu preciso me movimentar estou muito preguiçosa vou me inspirar em você também. bjs

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...