terça-feira, 24 de novembro de 2015

47/60 Livro 60 dias comigo!

Hoje vim escrever sobre  a mensagem de apoio que esta na pagina 247:

Dizendo que o câncer esta intimamente relacionado ao sobrepeso. Quanto mais engordamos, mais temos chances de desenvolver um câncer; isso deve ser levado em conta quando temos uma família propensa à doença.A célula cancerígena, ao contrario da célula normal, que funciona com inúmeros combustíveis, se desenvolve e se multiplica unica e exclusivamente com a glicose.O açúcar não é seu amigo guarde isso na sua cabeça.



Gente eu fiquei impressionada com esta descoberta não sei se já ouviram falar mas eu escuto muito que a pessoa em muitos casos adquire câncer por ser uma pessoa que guarda muitas magoas, pessoas que não sabem perdoar, e hoje lendo que o câncer esta muito relacionado a excesso de glicose mudou meu pensamento.


Mudando de assunto:

Ontem eu achando que estava arrasando e comemorando por não estar repetindo as refeições a noite fui anotar meu diário alimentar no aplicativo myftness até então era 19 h e eu ainda não tinha feito atividade física, pra minha surpresa eu só tinha 200 calorias para consumir no jantar e venhamos ao caso 200 calorias não dá nem para a mistura.
Comi e comi muito 3 col arroz e feijão, carne cozida,farofa e suco resultado 569 calorias só na janta, dai lembrei que não havia anotado os lanches do dia, gente do céu quando vi meu total de calorias do dia comi 1972 calorias, e como disse ultimamente ando com preguiça de me exercitar essa semana fiquei 3 dias sem atividade física então pensei só pra mim largar de ser gulosa vou queimar essas calorias terminei a atividade as 23:30 h mas que fiz, fiz 2 h de bicicleta o que me rendeu 798 calorias bônus e consegui fechar minha barrinha no azul, porque no myftness quando passa das calorias a barrinha fica vermelho.
Que hoje nosso dia seja de vitoria!!!

9 comentários:

  1. A atividade física é mesmo importante!
    Que hoje seja um dia de vitória!
    Uma boa terça-feira.

    ResponderExcluir
  2. pior eu que jaquei dois dias seguidos e to com ressaca de comida.... pois é.. ela existe..kkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Eu jaquei de sexta a domingo e nao fiz AF... Agora preciso correr atrás do prejuízo porque o estrago foi grande! Ainda bem que vc conseguiu queimar tudo!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jenni, obrigada pela força, e meus parabéns! gente que menina animada rsrsrs, manda um pouco desse foco pra cá! ontem caminhei também, não foram duas horas kk, mas foram 40 min, já é alguma coisa! continue assim que na pesagem vai ter noticia boa! bj

    ResponderExcluir
  5. É muito difícil controlar as calorias eu faço pela Dieta dos Pontos que é mais ou menos a mesma coisa já estou seguindo tem dois meses e eliminei 10 kilos me acostumei a quantidade de comida que devo comer então já não conto mais os pontos procuro escolher alimentos mais saudáveis e deixar meu prato bem colorido. Estou eliminando um pouquinho por semana já é uma vitória acho que estou aprendendo a me reeducar. Tente diminuir as quantidades de comida aos poucos e coma um pouquinho de tudo de gosta e após as refeições imediatamente coma uma fruta que fica enviando mensagem para o cérebro de que você continua comendo e ficará mais satisfeita. Não sei você mais eu como muito rápido e isso é ruim estou tentando comer mais devagar deve funcionar para você também.

    ResponderExcluir
  6. Jenni, o desafio gramas da vez, tem vaga ou ta fechado já? precisando de um estímulo.. me avisa se der pra entrar! bjj

    ResponderExcluir
  7. nossa amiga!!!
    parabens viu por ter ido malhar !
    muito bom isso!
    preciso criar coragem e voltar a fazer algo!
    parabens!
    beijos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...