segunda-feira, 23 de novembro de 2015

46/60 Livro 60 dias comigo!

Bom dia amores!!!

Hoje a mensagem do livro esta na página 244 que pede que atualize a foto da semana:


Lembram que falei que em novembro teria o congresso na igreja e que eu queria estar num vestido P?Então não consegui a cor que as irmãs escolheram para este congresso foi a cor creme e este foi o único vestido que encontrei nesta cor porém no tamanho G, Mas tudo bem atualmente me considero magra apenas com muita barriga e tenho que fazer mais exercícios para mudar isso. 
Outra coisa que tem me deixado chateada foi ter cortado o cabelo sabe pensei em deixar ele crescer naturalmente cacheado mas definitivamente não gosto de volume prefiro ele liso, então para me senti um pouco melhor comprei este rabo de cabelo ( peruca) e coloquei no cabelo ficou parecendo natural...

6 comentários:

  1. o rabo não é teu????? bom.. agora é.. tu pagou né..kkk.. mas enfim.. ta linda sua magra..kkk bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vestido e o aplique. O corte império disfarça bem a barriguinha, nem deu prá ver.
    Amiga, usei cabelo curto quando jovem, não me adaptei. Perde o corte rapidinho. Cabelo grande a gente vai levando... É muito mais fácil.
    Tem que curtir muito ter conquistado um corpo magro e saudável!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. amiga ficou linda!!
    parabens por toda conquista viu!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Corta ele repicado, Jenni! Ele mantém o comprimento e tira o volume. O meu cortei em casa mesmo, procurei um vídeo no youtube e passei a tesoura. Ficou ótimo.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk amiga me acabando com vc falando do rabo do cabelo. Com os exercícios vc irá modelar mais o corpo. Vc está visivelmente mais magra! Parabéns por tudo q tem conquistado! Ficou linda no vestido! ♥ E se gosta do cabelo liso usa ele liso, o importante é se sentir bem!!!! Beijão!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...