domingo, 22 de novembro de 2015

Registrando finde 21 e 22/11/15

Chegamos a mais um registrando finde e nesse fiquei orgulhosa de mim pois apesar da vontade de repetir o prato levantei da mesa e não repeti.

Sabado:


Cdm: 2 fatias pão integral com maionese, mortadela e café.

alm: 1 col feijão, 1 col arroz, 2 col de farofa, bisteca e vinagrete

Cdt: 2 fatias pão integral com margarina e café.

jantar: 3 batatinhas  em conserva, 2 col feijão, filé de frango



Domingo:
Cdt: 2 fatias pão integral com margarina e café.

2 col arroz, 2 col feijão, linguiça e ovo mexido com frango desfiado

 ldt: gelatina de morango.

cdt: pudim de doce de leite.

2 col arroz, 2 col feijão e carne cozida

Preciso melhorar nas saladas, essa semana não fui na feira. E no final de semana não fiz atividade física.

5 comentários:

  1. café com adoçante??? estou tentando me habituar de novo ao adoçante.. à duras penas..rs..bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinha me tire açúcar de tudo menos do café rsrsrs se for café sem açúcar prefiro nem tomar...Adoro café forte e doce.

      Excluir
  2. amiga se foi super bem!!!
    parabens pelo foco viu!
    beijos amore

    ResponderExcluir
  3. É tão bom assim, tudo muito gostoso, mas em pequenas porções!
    Uma boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Amiga parabéns, vc tem se controlado e apostado na AF! Obrigada por estar sempre comigo no projeto ♥♥ Boa semana ! Beijão!!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...