sexta-feira, 27 de novembro de 2015

5ª Pesagem Gramas da Vez

Boa tarde amores!!!

Chegamos a 5 ª pesagem e sabe hoje me bateu um desanimo estou tão cansada de querer estar magra e não conseguir, sei que devo ter paciência que já emagreci bastante e que a estrada é longa mas vou te contar viu oh vida difícil esta de emagrecimento.


   O meu peso atual é 

- 900 gramas 

Balanço da tarefa 4:

Comer fruta comi ate o meio da semana como não fui na feira aqui em casa só tinha banana prata e foi o que comi.
Sobre as fotos dos pratos muito obrigada por me enviarem, dica dada pela Paulinha obrigada amore, e também no inicio do meu blog conheci o blog da Larissa que emagreceu 43 quilos fotografando seus pratos, método muito chique ela fotografava e analisazava e quando via que o prato estava muito cheio ela diminuía a quantidade e assim venceu a obesidade.
E também para quem não conhece tem o blog da nossa querida Amanda com o Projeto Registrando Finde com o intuito de fotografar os pratos no finde para ver onde esta exagerando e aos poucos ir melhorando as jacadas do finde.

Então deem uma olhada no que rolou em nossa semana:

Para deixar vocês com água na boca tem os almoços delicias da Iara:






Tinha mais 4 fotos que a Iara me mandou com frango, carne, farinha mas não consegui baixar as fotos para o blog, mas dá água na boca só de olhar...

A Paula me mandou  sua sopa do jantar hummmmmm adoro sopa...


Omelete do almoço 


e cdm:


A Verina me mandou seu jantar delicia Frango desfiado hummm


A Marcia me mandou seu doce de leite dukan 


E o meus prediletos que sempre repito durante a semana são:

café com pão integral 

iogurte de morango zero

omelete com carne moída 

iogurte desnatado com suco de morango 

Suco de limão

Já peço desculpas se esqueci de alguém hoje quando fui olhar meu celular tinha mais de 800 fotos só no wats, e deixe seu peso nos comentários.
Obrigada por me adicionarem no watsap fiquei super feliz!!!

Dica tarefa 5 semana:

Ter um momento de beleza seja cabelo, unhas,banho de creme se cuidar e caprichar no café da manhã, nada de tomar café correndo.










2 comentários:

  1. Peso atual: 109.9 (-0.6 kg)
    Amiga, pela foto eu te achei magra. O IMC está quase no 25 (peso normal).
    Já está quase chegando lá, é natural o cansaço, mas eu fico na torcida pelo "sprint final" e por uma manutenção bem tranquila!
    Você já é uma vitoriosa! Parabéns pelo bom resultado da semana!

    ResponderExcluir
  2. nossa olha eu ai perdida!
    e pra te mandar os pratos tbem!
    agora fiquei na duvida!
    peso de hoje 70,2
    beijos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...