sábado, 28 de novembro de 2015

5ª- Meta Desafio Gramas da vez

Meu boa tarde hoje vai no estilo Raul Gil: Boa tardiiiiiiiiiii......

Bom comecei o meu finde bem animada logo pela manhã já pedalei 1 hora uhullll, alimentação estou seguindo a R.A porque não fui as compras...Já peço desculpas porque ontem não passei no blog de vocês avisando sobre a 5ª pesagem, eu estava com preguiça....

Essa semana fiquei feliz porque bati a meta e ganhei o troféu da vitoria!!!


Meninas parabéns por continuarem firme um mês já passou e tenho certeza que as conquistas e aprendizagens tem sido grandiosas tanto pra mim quanto para vocês.

 As ganhadoras dessa semana no desafio foram:







Parabéns amores  e as meninas que por algumas gramas não conseguiram saibam que estão no caminho certo o importante é não desistir.

Meta da semana:

Vamos a meta da semana, quem por um acaso não me enviou o peso para a 5 ª semana vou deixar a mesma meta da semana passada, mas não esqueçam de mim, me mande seu peso atualizado toda sexta por favor. Meu watsap 11 9 9605 6629.

Tabela atualizada com todas as pesagens:

           
Gente se por um acaso esqueci de alguém ou algo estiver errado, já peço perdão e me fale nos comentários.
Beijos e força pra nos essa semana!


4 comentários:

  1. Já passou 1 mês! Nem percebi!
    Todas ou emagreceram ou mantiveram o peso. O desafio está um sucesso!
    Estou fazendo 1 h de atividade física diariamente até hoje!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, enfim consegui cumprir a meta, vamos que vamos!!!!1

    ResponderExcluir
  3. mais uma semana fechamos com exito!
    parabens a todas as meninas!
    se não atingiu a meta nao desanime meninas! o importante e nao desistir!
    beijos lindona!

    ResponderExcluir
  4. to lascasa pra sexta.. praticamente sem chance..kkkkkk.. obrigadinha pelo troféu.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...