domingo, 29 de novembro de 2015

Registrando finde 28 e 29/11/15

Boa noite amores!!!

Este finde foi bom porque consegui pedalar uma hora estava até desanimada para atividade física mas quando li o comentário da Nani dizendo que esta malhando todo dia me animei e graças a Deus venci esse finde.
Preciso melhorar muito minha alimentação ainda não esta como desejo mas esse finde levei uma chamada da minha irmã que acho que agora vai, oremos....




Sabado:

cdm: café e omelete

alm e janta: 3 colheres arroz,feijão e filé de frango, suco de abacaxi 

ldt: 1 laranja

cdt: bolinho de chuva e café


Domingo:


cdm: café, pão francês e ovo frito

alm: salada beterraba, cenoura, couve,repolho e tomate, filé de frango,2 col arroz, feijão  e suco de laranja 

cdt: café e pão de leite com margarina 

jantar:salada beterraba, cenoura, couve,repolho, filé de frango 2 col arroz com cenoura, feijão e suco

    
    no decorrer do dia comi 3 danoninhos

5 comentários:

  1. Essa salada tá linda! Mantenha o foco durante a semana também. Bjo

    ResponderExcluir
  2. A bike (ergométrica) é o máximo mesmo!
    Está disponível a qualquer hora.
    Não gasta energia elétrica.
    Dá para fazer mesmo em épocas de chuva.
    Quando está muito calor, coloco um ventilador atrás da bicicleta para refrescar.
    E vamos começando mais uma semana de sucesso!
    Uma boa segundona!

    ResponderExcluir
  3. amiga achei que se foi super bem!!!
    o que ta pegando aqui e a AF essa e floide!
    aqui em sumare so chove! tudo bem que isso nao e desculpa! mas preciso criar vergonha na cara e começar a fazer algo!
    beijos lindona!

    ResponderExcluir
  4. meu final de semana só de lembrar dá vontade de chorar..kkkk..bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...