segunda-feira, 30 de novembro de 2015

49/60 Livro 60 dias comigo!

Boa tarde amores!!!

Hoje a mensagem do livro esta na página 263 seu diário pessoal

Escreva tranquilamente alguma pequena passagem de sua viagem em terras reencontradas do " melhor peso". Não se esqueça de que, se tiver um elemento interessante para me contar, estou interessado...e, principalmente, estou interessado em transmiti-lo a outros!



Bom estão vendo esta foto, minha filha tirou ontem quando eu estava na igreja, e me mostrou quando chegamos em casa, nem vi ela batendo a foto, mas em casa ao analisar a foto, senti uma alegria tão grande.
Sabe a dias tenho estado desanimada, porque me sinto gorda, enorme, feia e vendo esta foto percebi que realmente só preciso mesmo eliminar a barriga enorme.
A mensagem do livro diz para fazer uma retrospectiva e pensando nesta  mensagem lembrei lá do inicio de quando eu não conseguia emagrecer e comecei postar meus pratos e vocês com seus comentários me ajudaram e muito. 
Então se tiverem dicas para me ajudar a emagrecer a barriga me ajudem, quero mudar o foco e emagrecer a barriga, hoje a tarde vou pesquisar sobre exercícios.
Também ontem postando minha alimentação no myftness fiquei feliz porque comi bem e bati a meta das calorias.
Bom hoje ao acordar comecei com uma oração pedindo para Deus segurar em minhas mãos e me ajudar a seguir firme sem jacar no dia de hoje, até agora sigo firme, também decidi continuar a dukan a partir da fase cruzeiro e vamos em frente, amanhã conto como foi o dia de hoje.
E pra fechar com chave de ouro hoje já pedalei 1 hora.
Beijos e força pra nos!!!

5 comentários:

  1. que tudo amiga!
    entao a foto te ajudou a encontrar o animo que estava perdido!!!
    parabens viu!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tenho assistido aos vídeos do programa Você Bonita e gosto de guardar resumos no meu blog. Escolhi esses para você se animar e emagrecer o abdome:

    . Dieta para perder a barriga: https://www.youtube.com/watch?v=-GYbMdhIgzY

    . Dieta que faz perder gordura abdominal: https://www.youtube.com/watch?v=J-JWSTwJBpw

    . Dieta anti-barriga 1: https://www.youtube.com/watch?v=EFwviKC-Uds

    . Dieta anti-barriga 2: https://www.youtube.com/watch?v=9VKkEemzKjE

    . Evitar a "Barriguinha": https://www.youtube.com/watch?v=86A91xIyaE8

    ResponderExcluir
  3. Jenni, eu estou fazendo o Focus T25, são 25 min de treino por dia, durante 90 dias. E divididos em 3 etapas. Eu comecei a fazer pq vi o resultado de uma menina num blog. Depois da primeira etapa, que dura 35 dias, ela perdeu 11cm de abdômen. Eu tô na primeira semana, dei umas jacadas durante o final de semana, mas já perdi 2 cm.

    Dá uma olhado no blog dela:
    http://www.teoriasdadenny.com/2014/02/diario-de-fitness-focus-t25-resultados.html

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde
    Troque o pão pela tapioca

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo resultado e pela determinação.A alimentação estava linda no outro post.Beijos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...