sábado, 12 de dezembro de 2015

7ª- Meta Desafio Gramas da vez!

Bom dia!

Chegamos a penúltima meta do desafio gramas da vez espero que estejam animadas e focadas...
Essa semana consegui ganhar meu troféu da vitoria ehhhh palmas!!!!



Esta semana eu tenho só 3 chás de bebes para ir, meu pai do céu.

As ganhadoras dessa semana no desafio foram:



Parabéns amores!!!

Meta da semana:
Vamos a meta da semana, quem por um acaso não me enviou o peso para a 7 ª semana vou deixar a mesma meta da semana passada, faltam só mais 1 pesagens e fim desse desafio... Meu watsap 11 9 9605 6629.

Tabela atualizada com todas as pesagens:



Se por um acaso esqueci de alguém ou algo estiver errado, já peço perdão e me fale nos comentários.
Beijos e tente se manter firme esta semana, natal esta as portas!

2 comentários:

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...