domingo, 13 de dezembro de 2015

Registrando finde 12 e 13/12/15

Boa noite!

Chegamos a mais um registrando finde, e esse finde participei de dois chás de bebes meu Deus!!!

Na comilança não exagerei, mais no refrigerante nossa....

O que me restou foi o arrependimento, ando tão sem vergonha que antes eu dizia não e seguia firme nas casas mas agora como, como e como.E como todo brasileiro segunda começa tudo de novo....

Sabado:

                                             cdm: café e duas bisnaguinhas com margarina

alm: linguiça e suco mid uva

cdt: no chá esses salgados 2 pães com carne e 3 copos de refri      

 jantar: suco de abacaxi e omelete


Domingo:

cdm: café puro
                                              ldm: suco de limão com yacult ficou delicia

alm e jantar: 2 col arroz, 1 col feijão, 1 col farofa, vinagrete e filé de pernil

cdt: no chá comi 3 minis quibes, 1 mini coxinha e 4 copos de coca.




3 comentários:

  1. As festas são mesmo um desafio, mas acho que não podemos deixar de ir.
    Ainda bem que hoje é segunda e a semana vai ser tranquila.
    Uma semana bem light!

    ResponderExcluir
  2. Amiga obrigada por participar! Eu evito tomar o primeiro copo de refri. Pq sei que geralmente não tomo só um. Me permito ás vezes, mas ao longo desse processo de RA tenho evitado. Vamos prosseguindo. Não achei q foi mal! Um xeeeeeeeeeeeeero ♥

    ResponderExcluir
  3. amiga se saiu super bem viu!!!!!
    eu esse fim de semana me controlei bem! ate porque casa de mamis la e dieta sempre!
    beijos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...