segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Focus T25 - 05/90

Alpha 5/35- http://www.4shared.com/video/Tx_ON9Ebce/Alpha_-_Lower_Focus.html

Boa tarde amores!!!

Desde sexta que eu não tinha feito os exercícios por estar naqueles dias básico, hoje que diminuiu voltei aos videos que maravilha, nossa como sempre os exercícios mata, mas no final a sensação de dever cumprido é ótimo.
Hoje o que me matou no vídeo foi  os agachamentos,  meu Deus do céu, as pernas chega fica bamba, mas estou me esforçando ao máximo.
Era para ter tirado as medidas no sábado mas me enganei e tirei no domingo, os resultados foram ótimos depois vou fazer uma tabela atualizada mas posso dizer que diminuiu uhulll que diminua mais kkkk.
Agora vou pedalar meia hora na ergométrica para completar uma hora, pois percebi que diminui o tempo da atividade física é quero fechar todo dia em uma hora, bom vamos em frente estou super feliz por ter feito hoje o exercício um dia vencido.

4 comentários:

  1. Oi Jenni, parabéns amiga! mais um dia, pensei o mesmo hoje cedo, vou fazer e fazer logo jajá acaba rsrs e acabou... dever cumprido, posta as medias é bom pra incentivar a galera rsrs. bjoooo

    ResponderExcluir
  2. admiro de montão quem se joga nesses exercicios de video... tipo insanity... quase morri kakelabosta..kkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Lindonaaaa!
    Exercício é tudo, ne? Parabéns, faça uma hora mesmo que os resultados virão muito mais rápidos!
    Beijooo
    Ca

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...