sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

8ª e Última Pesagem Gramas da Vez!!!

Bom dia amores!!!


O desafio chegou ao fim, ao mesmo tempo que dá um alivio,dá aquela sensação de puxa que pena acabou.
Quero muito agradecer a cada uma de vocês que ficaram firmes no proposito e tenho certeza que de alguma maneira os resultados foram bons.


O meu peso atual é 


67.6 kg 
- 1.4 kg

Quando entrei neste desafio o meu objetivo era chegar nos 68 kg peso que eu estava antes de voltar a engordar.
E graças a Deus consegui, confesso que neste período jaquei muito mas no total consegui emagrecer 5.9 kg.

Balanço da tarefa 7:

Ao analisar o que estava dando certo, percebi que preciso continuar a me exercitar 1 hora por dia, confesso que esta sendo difícil mas nem que seja 1 hora antes de acabar o dia estou eu pedalando para cumprir com este desafio.

Dica tarefa fim do desafio:


Siga firme no seu objetivo e não pare, volte sempre para me contar suas conquistas vou ficar muito feliz!!!

Estou sem wats qualquer coisa meu celular é vivo mande mensagem 11996056629 ou email que vejo pelo celular jennigama@hotmail.com  


Por favor, deixe seu peso final para fecharmos o desafio e já peço perdão se esqueci ou deixei algo a desejar.



6 comentários:

  1. Os resultados foram muito bons! Parabéns, amiga!
    Vamos comemorar!
    Meu peso 105 kg (-0.7).

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela eliminação, Jenni! E parabéns pelo desafio, você foi demais!!!
    Meu peso final é 57.2kg. Poderia ser melhor, mas não caprichei no final...

    ResponderExcluir
  3. Jeee, se foram quase 6 quilos! que sensação maravilhosa, né? Parabéns, viu? Continue firme agora no final do ano, vamos ser fortes para pelo menos manter os quilos eliminados em 2015! Eu adoraria emagrecer mais 1 até dia 31/12. Preciso manter a disciplina!
    vamos que vamos...muito feliz por você =)
    Beijooo linda!
    Ca

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por conquistar seu objetivo e ir além!
    Que legal!

    beijo
    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela conquista e mobilização das pessoas.

    ResponderExcluir
  6. parabens por essa conquista amore!
    parabens viu!
    beijos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...