sábado, 19 de dezembro de 2015

Final Desafio Gramas da vez!

Boa tarde amores!!!

Ultima semana do desafio e ainda assim continuamos firme no proposito e olha quem garantiu o troféu esta semana, uhulll parabéns!!!



As vencedoras do Desafio :


Tabela atualizada com todas as pesagens:


Ordem de perda de peso:





Em primeiro lugar quero agradecer a Paula que desde o inicio me apoiou no desafio, me ajudou com a ideias, fez os troféus e imagens do desafio, ela que mesmo ocupada parou um tempinho com todo carinho para preparar cada troféu.
Independente do desafio tenho certeza que conquistei uma grande amiga.
Meninas muito obrigada por permanecerem firme até o final, nossa passar essas semanas com vocês foi um máximo me alegrei com cada grama perdida e sofri junto com vocês cada vez que não conseguiram alcançar a meta.
Fiquei muito orgulhosa da Nani que no total conseguiu emagrecer mais de 10 quilos nossaaaa parabéns todas somos vitoriosas,a Amanda que conseguiu manter conforme desejava, sigam firme tenho fé que vamos alcançar o nosso peso ideal.
Já peço perdão se deixei algo a desejar meu objetivo em todo o momento foi fazer tudo certinho e ficar feliz com vocês.





4 comentários:

  1. Fiquei emocionada ao ler o post!
    Fui contagiada pelo ânimo, pela força de vontade e pelo foco de vocês em emagrecer e ganhar saúde.
    Muito obrigada!
    Quero agradecer a você pelo incentivo e principalmente pela amizade.
    Parabéns pela conquista de mais um troféu e do segundo lugar!
    Um final de semana bem light!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo desafio, Jenni! Você sempre nos motiva e foi um exemplo!!! Muito organizada e sempre querida!!! Que venham mais desafios! Pode contar comigo!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. parabens pelas meninas!!!
    e parabens pra vc amiga que deu muita força e incentivo para todas nos viu!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...