domingo, 20 de dezembro de 2015

Registrando finde 19 e 20/12/15

Boa noite amores!!!

Sabado:


Tenho pensado muito sobre alimentação e estou tentando a não me forçar tanto em dieta, me acho muito neurótica e quero em 2016 aprender a comer de tudo mas pouco.
No sábado não registrei nenhuma foto porque meu marido me trouxe chocotone e eu adoro então acordei com café preparado e já comi de tão ansiosa e não fotografei.
No almoço eu com preguiça de preparar comida comi miojo com feijão e carne moída.
De tarde tomei suco de limão natural.
A noite fui para um noivado apos o culto e lá comi 1 mini risole, 4 batatinhas em conservas com 2 copos de refri ( tomei só dois porque prometi para Amanda que ia diminuir...rs)
Jantar: comi miojo com carne moída,1 copo de  coca cola e chocotone.

Claro que com todo esse exagero a noite passei mal, com dor no estomago e vomitei dai melhorei...

Domingo:

Hoje meu celular estava descarregado e só consegui colocar ele para carregar próximo a hora do almoço.

cdm: chocotone com café
ldm: abacate amassado com leite em pó

 alm: feijão tropeiro com arroz e 1 copo coca cola      

cdt: café com 2 bolachas trakinas
        jantar: carne moída com queijo ralado, salada de repolho, couve, cenoura e suco de limão


Hoje também consegui pedalar 1 hora na bicicleta ergométrica e tomei com muito sacrifício 2 litros de água. 

4 comentários:

  1. Boa noite minha linda,saudades de vc,jajá tô de volta,bjs

    ResponderExcluir
  2. Que foco, amiga! Se controlou super bem no noivado.
    Uma bela semana de Natal!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, obrigada por participar!! E esse refri?? rs Me permiti ontem kkkk Um xero amiga!!! ♥

    ResponderExcluir
  4. e muito legal ver os controles no fim de semana!
    esse projeto ajuda muito mesmo ne!
    beijos lindona

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...