segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Você é amada de Deus!!!

Gente nossa desculpe se voce segue outra religião, mas como vocês tem feito parte do toda minha historia quero aqui compartilhar com vocês este vide-o, creio que esse vídeo foi um encontro com Deus.
Sabe desde quando meu filho nasceu
Meu relacionamento com minha filha tem sido difícil e com isso coitado do meu marido e hoje eu já pensando em ir embora, de abandonar tudo ou até mesmo pedir a morte a Deus eis que decido sentar no youtube e assistir a um testemunho e vem esse vídeo e fala fortemente comigo.E durante a pregação percebo que o erro não esta na minha filha que é rebelde, não esta no meu marido que acho que ele não me dá atenção.
O erro esta em mim que não demostro a ela todo o amor que sinto por ela, e também hoje me veio aquela palavra da mulher virtuosa quem achara e em todo momento eu achando que eu era a certa, quando o erro esta em mim.
E resolvi compartilhar aqui este vídeo com vocês porque no final a Helena Tennure fala que tal hoje pedir perdão a Deus se voce não se aceita, peça para Deus te tocar, te fazer um milagre,sabe aquele milagre que quando o homem não pode te atender, quando voce se sente na escuridão, Deus escuta nossa oração muita gente não acreditara no milagre que Deus realizara em nossa vida.
E hoje minha oração foi essa perdão Senhor por desistir de mim e desistir da família maravilhosa que Deus me deu, e Deus curou minha alma...Olha a princesa que precisa de todo meu amor como la é linda e eu preciso demonstrar isso a ela antes que futuramente talves ela se torne uma obesa e a causa talves seja minha mãe não me ama.

                                                                       21/12/2015- 00:36 hs-Jenni


3 comentários:

  1. Bençãos de Deus! Filhos mais lindos!
    Amiga, lembra, é o "Complexo de Édipo" (no caso da menina Complexo de Electra) acontecendo. Por isso que ela está mais próxima ao seu marido e por isso também que ela te hostiliza.
    Fique tranquila, quando passar ela vai se aproximar de novo. Que tal deixar o bebê com o pai e sair só com ela para as compras, para o salão... Compre roupas parecidas, sapatos da mesma cor... Lembre-se, nesta fase ela está se identificando com você!
    Lógico que a chegada do irmãozinho mudou muita coisa.
    Mas tenha paciência com ela. Não fique sentindo culpa. Não pense que ela não te ama. Ela só está se desenvolvendo!
    Uma boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, que Deus te ajude a se fortalecer na Palavra e a cuidar de sua família com todo o amor. Que sua família se una mais e mais minha flor. E que nada abale vocês! Um super beijo!!!!

    ResponderExcluir
  3. amiga indiferente da religião todas falam de Deus e do amor ao proximo!
    isso e o que importa nao e mesmo!
    ainda bem que pode ouvir esse testemunho e refletir melhor sobre tudo que esta acontecendo!
    beijos lindona

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...