quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Antes e Durante + Projetos

Bom dia amores!!!

No final do livro 60 dias comigo sugere consolidar para não recuperar os quilos perdidos e como sabem emagreci mais de 20 quilos nesses últimos 8 meses.


 E não quero nem em sonho recupera-los, quando eu parei a Dukan eu estava com 68 kg dai comecei abusar não consolidei direito, comecei a jacar muito e comecei a engordar de novo.
Mas graças ao desafio Gramas da Vez consegui voltar a emagrecer e ontem me pesei e deu


Nossa nem acreditei, que emoção então decidi continuar a consolidação, como percebi que os desafios dão certo vou escrever aqui diariamente como foi meu dia para seguir a risca esta 3ª fase.
O mais legal que eu estava fazendo as contas e mesmo na consolidação vou poder comer de gala no natal e ano novo que emoção.
Então como sera meus próximos dias?
Eu emagreci no total 25.700 kg arredondando dá 260 dias de consolidação, a consolidação é dividida em 2 etapas,então vou relatando os primeiros 130 dias e ao finalizar explico como funciona a 2ª etapa.

Meus Projetos são:

1 hora de atividade física por dia.
2 litros de água diário
1 fruta por dia( 1 porção por dia) exceto banana, uva e cereja.
-Quinta obrigatório somente proteína.
- Farelo de aveia ( 2 col e 1/2 por dia )

+ um os alimentos permitidos abaixo:

Alimentos Tolerados ( 3 porções por dia)
- Todos da fase Ataque e todos da fase Cruzeiro
-Jantar de gala  ( apenas 1 por semana, pode ser qualquer receita incluindo prato principal, sobremesa e bebida, porém não pode repetir)
-Feculentos ( uma porção por semana como massas, cuscuz,arroz, lentilha, batata)

Período 1ª etapa:

23/12/15 a 30/04/2016

Data de Pesagens: 

Dia 31/01/16
        29/02/16
        31/03/16
        30/04/16


Vou relatando diariamente como esta sendo lembrando que a perda de peso neste período é lenta chega a ser 1 kg por semana.
Meu objetivo é chegar nos 60 quilos que esta perto e emagrecer esta barriga que não me larga.

Fiquem a vontade para fazer o seu projeto e vem comigo vamos emagrecer amores 2016 ano da nossa vitoria!!!


6 comentários:

  1. Tô nessa, Jenni! Como a 3ª fase da Dukan parece uma reeducação alimentar vou fazer, com algumas adaptações. O meu objetivo mesmo é parar de jacar. Tá difícil!!
    Não esqueça de postar sua alimentação. Vou acompanhar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi jenni! To tao feliz de ver que voce ta seguindo firme! Ta otima, e ja chegando no fim da jornada dos kg a serem perdidos! Parabens querida! 2016 vai ser o seu ano! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. A sua alegria e o seu ânimo são contagiantes!
    Um 2016 de muito sucesso no emagrecimento!
    Que no Reveillon de 2016/2017 a gente esteja escrevendo o post da retrospectiva de sucesso do nosso emagrecimento e da nossa manutenção!
    Só alegria!

    ResponderExcluir
  4. É isso ai vizinha, vai consolidando e nos passando a dificuldade dessa fase, que deve ser a mais perigosa para ser perder.

    ResponderExcluir
  5. Uau amiga!! Parabéns! Vc merece muito isso!!! ♥♥

    ResponderExcluir
  6. que tudo amiga!!!
    parabens!!!!
    boa sorte nesse seu projeto!
    bijos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...