terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Inclusões

Boa tarde!!!

Hoje vim contar algumas mudanças no meu cardápio.

No café da manhã estou incluindo uma fatia de pão integral.

No lanche da manhã estou comendo uma fruta, hoje por exemplo comi maçã, palmasssss.

Todo dia de manhã tiro da geladeira uma garrafa de 2 litros com água e bebo no decorrer do dia.

Atividade física nossa ando relaxada, com uma preguiça vou me desafiar de novo para não deixar a peteca cair.

Agora o que preciso melhorar é comer mais verduras e legumes, diminuir arroz e feijão tirar de vez o refrigerante.

Mas vamos em frente!!!





5 comentários:

  1. Parabéns, Jenni! Que bom que vc está comendo frutas.
    Vc não gosta de legumes? Ou só não tem o hábito de comer?

    ResponderExcluir
  2. Frutas e verduras tem poucas calorias e satisfazem muito.
    Vale a pena incluir na rotina.
    Uma boa noite de terça- feira!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga linda, eu acho q preciso incluir mais frutas em minha alimentação! Vamos juntas! Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  4. que legal amiga essas inclusoes!
    depois nos conte as melhoras ok!
    beijos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...