quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Focus T25

Bom dia amores!!!

Como falei pra vocês minha meta agora é perder barriga e como dica da amiga Celly fui pesquisar sobre o exercício T25, vou deixar um link da Denny Baptista com explicação, o engraçado que eu já seguia a Denny no youtube porque ela emagreceu com a Dukan e agora descobri que com o Focus ela perdeu 11 centímetros de barriga não é um máximo.

Depois de ouvir a explicação da Denny li os relatos sobre as fases do Focus no blog da Celly que esta tudo bem explicadinho.

Resumindo o Focus são treinos de 30 minutos diários divididos em 3 fases no período de 90 dias.
Cada fase tem 5 semanas, as fases são:

É importante ter estes 3 calendários salvos para ir marcando diariamente seus treinos.Os treinos são de segunda a sexta, sendo que na sexta é necessário realizar 2 exercícios, no sábado é dia de tirar medidas e se pesar, no domingo é dia de alongamento e  sexta é necessário realizar 2 exercícios. 
A Celly que é um amor disponibilizou o download de todos os treinos em uma pasta, obrigada amore 

Pra você Celly

O link dos downloads

Bom vou tentar e gente se tiver alguma duvida deem uma olhada no blog da Celly o exercício parece ser maravilhoso.
Para o calendário ficar certinho vou começar na segunda feira.

9 comentários:

1. Que legal!
    Acho que ainda é muito para mim. Preciso estar mais leve para conseguir. Mas vou guardar a dica!

ResponderExcluir
  2. fiota.. se for estilo insanity.. e pelo calendário parece muito..kkkkk... que a força esteja com vc... chama o SAMU..kkkk.. bjokas e sucesso sempre

ResponderExcluir
  3. Jenni, não desanime! É difícil sim. Mas meninas eu estou mais de 30kg acima do meu peso ideal, tenho 1,50m de altura e estou pesando 88,5kg. E eu estou conseguindo! A primeira semana é a mais difícil sim. Mas na segunda vc já começa a pegar condicionamento físico. Eu já estou achando bem mais fácil. Já estou até suando menos. kkkkk. Na primeira semana já perdi 2 cm de barriga. Se continuar assim no final do Alpha já vou ter perdido 10cm. A Denny mesmo, começou o T25 e ela tinha problemas no joelho e asma. Faça até onde vc conseguir, quando não der mais faça igual a Tânia, a mulher que fica no canto direito do vídeo, ela faz os exercícios na mesma velocidade, mas com uma intensidade menor. É cansativo sim, mas passa rápido, e vc acaba com uma sensação ótima de dever cumprido. Qualquer dúvida entra em contato comigo (92)99608-0400.
    Beijo, Jenny!

ResponderExcluir
  4. Oi Jenni!!! que legal, vamos trocar muitas figurinhas kkkkk, eu você e a Celly! já fiz muito Insanity e T25, é danado o negócio viu! dá resultado! o bom é que a contagem de tempo é regressiva ai vc vai vendo o tempo correr e diminuir! vai com calma, e vai fazendo aos poucos, na primeira vez que eu fiz eu lembro que não consegui terminar os 25 minutos kkk, na época eu perdi 9 cm de barriga com uns 70 dias de exercícios, ai parei de fazer O.o
    Resultado: virei bolota de novo! então não pare!! forçaaaaa! bj

ResponderExcluir
  5. Vc é Lindíssima querida seja bem vinda ao meu blog eu quero e vou seguir o seu com o maior carinho do mundo ,bjsss flor

ResponderExcluir
  6. obrigada por passar no meu blog e pelo comentário.
    Continue passando para não perdermos o contato.
    Força, vc vai conseguir.
    bjs

ResponderExcluir
  7. que legal amore esse tipo de exercicios!!!!! marido resolveu entrar comigo na dieta a partir do dia 02!
    ai vou abaixar esses videos para fazer em casa!
    beijos

ResponderExcluir

Hora de voltar

Olá meus amores! Que saudade desse cantinho... Longe do blog, mas nunca de emagrecer, nesse ano passei por altos e baixos, mas continuo...I...