quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Focus T25

Bom dia amores!!!


Como falei pra vocês minha meta agora é perder barriga e como dica da amiga Celly fui pesquisar sobre o exercício T25, vou deixar um link da Denny Baptista com explicação, o engraçado que eu já seguia a Denny no youtube porque ela emagreceu com a Dukan e agora descobri que com o Focus ela perdeu 11 centímetros de barriga não é um máximo.


Depois de ouvir a explicação da Denny li os relatos sobre as fases do Focus no blog da Celly que esta tudo bem explicadinho.


Resumindo o Focus são treinos de 30 minutos diários divididos em 3 fases no período de 90 dias.
Cada fase tem 5 semanas, as fases são:





É importante ter estes 3 calendários salvos para ir marcando diariamente seus treinos.Os treinos são de segunda a sexta, sendo que na sexta é necessário realizar 2 exercícios, no sábado é dia de tirar medidas e se pesar, no domingo é dia de alongamento e  sexta é necessário realizar 2 exercícios. 
A Celly que é um amor disponibilizou o download de todos os treinos em uma pasta, obrigada amore 

                                                                       Pra você Celly

O link dos downloads

Bom vou tentar e gente se tiver alguma duvida deem uma olhada no blog da Celly o exercício parece ser maravilhoso.
Para o calendário ficar certinho vou começar na segunda feira.










9 comentários:

  1. Que legal!
    Acho que ainda é muito para mim. Preciso estar mais leve para conseguir. Mas vou guardar a dica!

    ResponderExcluir
  2. fiota.. se for estilo insanity.. e pelo calendário parece muito..kkkkk... que a força esteja com vc... chama o SAMU..kkkk.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Jenni, não desanime! É difícil sim. Mas meninas eu estou mais de 30kg acima do meu peso ideal, tenho 1,50m de altura e estou pesando 88,5kg. E eu estou conseguindo! A primeira semana é a mais difícil sim. Mas na segunda vc já começa a pegar condicionamento físico. Eu já estou achando bem mais fácil. Já estou até suando menos. kkkkk. Na primeira semana já perdi 2 cm de barriga. Se continuar assim no final do Alpha já vou ter perdido 10cm. A Denny mesmo, começou o T25 e ela tinha problemas no joelho e asma. Faça até onde vc conseguir, quando não der mais faça igual a Tânia, a mulher que fica no canto direito do vídeo, ela faz os exercícios na mesma velocidade, mas com uma intensidade menor. É cansativo sim, mas passa rápido, e vc acaba com uma sensação ótima de dever cumprido. Qualquer dúvida entra em contato comigo (92)99608-0400.
    Beijo, Jenny!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jenni!!! que legal, vamos trocar muitas figurinhas kkkkk, eu você e a Celly! já fiz muito Insanity e T25, é danado o negócio viu! dá resultado! o bom é que a contagem de tempo é regressiva ai vc vai vendo o tempo correr e diminuir! vai com calma, e vai fazendo aos poucos, na primeira vez que eu fiz eu lembro que não consegui terminar os 25 minutos kkk, na época eu perdi 9 cm de barriga com uns 70 dias de exercícios, ai parei de fazer O.o
    Resultado: virei bolota de novo! então não pare!! forçaaaaa! bj

    ResponderExcluir
  5. Vc é Lindíssima querida seja bem vinda ao meu blog eu quero e vou seguir o seu com o maior carinho do mundo ,bjsss flor

    ResponderExcluir
  6. obrigada por passar no meu blog e pelo comentário.
    Continue passando para não perdermos o contato.
    Força, vc vai conseguir.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. que legal amore esse tipo de exercicios!!!!! marido resolveu entrar comigo na dieta a partir do dia 02!
    ai vou abaixar esses videos para fazer em casa!
    beijos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...