quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Vésperas de comilanças!!!

Oi amores,como estão?

Minha alimentação ontem 23/12/15:

cdm: 1 fatia de pão integral com queijo e café
ldm: gelatina framboesa
alm: 1 col de arroz, 1 col de feijão, filé de frango, salada alface,couve,cenoura e repolho raladas, suco de laranja.
ldt: 1 laranja
cdt: leite
janta:  1 col de arroz, 1 col de feijão, filé de frango, couve refogada e  suco de uva.
Atividade física: 30 minutos de caminhada
3 litros de água 


Hoje:

Eu estou tentando não comer tanto rsrs, mas dai eu assisti a este vídeo e mudei meu pensamento, nossa estou a tanto tempo de dieta me restringindo, então como diz a Mariane, não é porque é natal que você vai deixar de ser feliz e ser gorda,então bora ser feliz, porém com consciência...


O meu objetivo nessas festas é manter o peso para em janeiro voltar com foco total.

Muitas pessoas nesta época estão ganhando panetone,chocolate....Eu super ganhei uma cesta de frutas e legumes nossa acho que o povo esta percebendo que quero emagrecer rs... e claro amei...

Bom olha minha alimentação hoje 24/12/15:

cdm: chocotone e café
ldm: gelatina framboesa
alm: 1 col de arroz, 1 col de feijão, linguiça, 1 col purê de batata,couve,cenoura, suco de limão.
ldt: suco de abacaxi
cdt: chocotone e café
janta:amanhã eu conto kkkkk
Atividade física: 1:30 bicicleta ergométrica
2 litros de água

Obs. Na consolidação pede pra comer arroz e feijão 1 vez na semana,chocotone só se for dukan...
Meu objetivo era comer arroz e feijão só nos finais de semana mas vou diminuindo aos poucos até voltar ao foco de antes.
O bom de tudo é que não compramos refrigerante vamos tomar suco.
Também quero contar uma coisa que achei bem legal, hoje fiz purê de batata e normalmente costumo preparar 1 kg de batata e comemos tudo no almoço nos quatro, hoje preparei só com 2 minis batatas e adicionei uma cenoura e depois de amassados coloquei a sobra da couve de ontem.Gente ficou uma delicia, ficamos saciados e não teve exagero apesar de misturar batata,cenoura e arroz mas achei bem legal a opção.
Bom bora curtir a noite com consciência, boa ceia pra nos!!!









2 comentários:

  1. Vontade mandar os metidos tudo a merda. De saco cheio de gente metida. :(. Boa sorte querida, vamus q vamus.

    ResponderExcluir
  2. que tudo amiga que o video te fez mudar os pensamentos e as vontades!
    isso e muito bom!
    beijos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...