sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Emoção!!!

Boa tarde!!!

Depois de anos, este natal foi o primeiro ano que não passei chorando pelas roupas não me servirem, pelas roupas estarem apertadas, por murchar a barriga e ainda sim me sentir gorda, por não querer tirar fotos e por não estar feliz.
Nossa chorei de emoção por colocar um vestido e me sentir confortável e sentir vontade de sair correndo na rua pra todo mundo ver...rs só que não...
Obrigada amores por toda a ajuda e já agradeci a Deus!!!


9 comentários:

  1. Ficou linda, Jenni!!!
    Um arraso esse sapato também.
    Aproveite! Vc lutou e merece toda essa felicidade!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. o minha linda, que ótimo que vc esta se sentindo bem.
    Vale a pena todo nosso esforço.
    Vamos em 2016 juntas. Continuar em nosso foco.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look!
    É uma grande conquista!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida! Espero que o seu Natal tenha sido repleto de tudo aquilo que é importante: alegria, saúde e amor!
    Também te adorei conhecer. Você foi sem dúvida um dos meus maiores pilares virtuais nesta nossa luta. Espero que saiba que pode contar comigo para tudo aquilo que precisar!

    Um grande beijo. Feliz Natal!

    PS: tá linda nesse vestido! :)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela conquista e vamos continuar firmes e fortes em 2016, arrasou no modelito...bjs

    ResponderExcluir
  6. fiota.. super parabéns pela conquista do novo corpinho.. ta lindona.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  7. Que linda amiga! ♥ Que coisa boa! Deus te abençoe! ♥

    ResponderExcluir
  8. Flor.. eu adorei o look... e vc deve ter parado o transito né? está linda. Eu fico mt feliz por vc... vamos manter no foco sempre....
    beijos amore!!!

    ResponderExcluir
  9. ficou linda amore!
    e parabens por essa determinação!
    isso e tudo merecimento seu viu!
    beijos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...