segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Resuminho da semana!

Oi amores, como estão?

Gente, meu marido esta de férias fazendo comida aqui em casa e que tempero delicioso meu Deus chego a esquecer de comer salada mas vou manter o foco.
Eu estive sumida porque dia 26/12/15 a noite fui para praia em Bertioga/SP com meus pais e irmãos e os planos era voltar quarta feira dia 30/12 mas a empresa ligou para meu pai voltar hoje ao trabalho...
Bom fiquei de relatar a alimentação, confesso que estou longe do foco mas tentando ainda aos poucos...

Minha alimentação  24/12/15:

janta: lombo recheado com 2 minis batatas assada,2 col de farofa,1 col de arroz e vinagrete com suco de uva.

Erro: minha filha não quis a janta dela eu acebei comendo e passei mal.

Minha alimentação 25/12/15:

Cdm: chocotone e café
 alm: lombo recheado,1 col de farofa, vinagrete com suco de laranja.
ldt: 1 laranja
cdt: toddy
jantar: lombo recheado, vinagrete com suco de limão.
atividade física: 1 h ergométrica
2 litros água

Minha alimentação  26/12/15:

cdm: 1 fatia pão integral com 1 ovo frito e café
alm: macarrão com filé de frango
cdt: leite
jantar: arroz,feijão,bife e 1 copo de refrigerante de limão
atividade física: 1 h ergométrica
2 litros água

Minha alimentação  27/12/15 praia: 

cdm: 1 pedaço bolo de chocolate
alm: macarrão e 1 col arroz, linguiça refogada suco de abacaxi
ldt: 1 copo de refrigerante laranja
cdt: café, chocotone trufado com maracujá
jantar: arroz,feijão preto ,carne cozida ( comi 2 pratos cheguei varada de fome) e suco de limão com yakult


atividade física: caminhada na praia no por do sol que delicia 
1/2 litro água ( água da pia gosto de salgada não gostei) 


Eu tenho andando com sentimento de culpa quanto a alimentação mas meu projeto é melhorar cada vez mais.
Como diz o povo oremos....

7 comentários:

  1. Oi. vc comentou que passou mal. O que vc sentiu?? esses dias tb comi muito e passei mal e fiquei preocupada. Uma dor que vinha do estômago as costas. Mto ruim. Foi isso que houve com vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu senti o estomago embrulhado, vomitando sem parar só melhorei no outro dia.

      Excluir
  2. Jenni, esses dias de festas e férias é difícil mesmo manter o foco. Fala pro seu marido fazer receitas fit. kkkkk
    Não se cobre tanto agora. Vc conquistou muita coisa esse ano. Ano que vem volte com foco total.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha Oreeeeemos Jenni!!!,
    Eu eliminei 15kg, tive que fazer uma pausa e agora voltei (ainda tenho mto para mandar embora), mas olha a época que escolhi!!rsrsrs Mesmo assim, estou me deliciando e dia primeiro foco total...
    Final de ano,infelizmente é prova de resistência...hahahaha
    Tenha um ótimo final de ano!
    Beijos!!
    Marissol
    ↪ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  4. eu estava reparando na alimentação e vc não faz ceia??? como assim??? eu faço duas..kkkk.. uma antes de dormir e uma de madrugada quando acordo pra xixá..kkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlita eu só ceio quando tem sobremesa kkk, porque janto muito tarde 20:30 as vezes 22 h ou na TPM que quero doce ai ceio.

      Excluir
  5. ai que tudo passear!!!!! isso e muito bom!!
    minha tia tem casa em bertioga!!!!!! adoro la!!!!!!
    nem fale em controlar aqui ta osso voltar viu!
    beijos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...