terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Sorteio 01/01/2016

Bom dia!!!

Hoje quero compartilhar um sorteio bem legal no canal da cacau e o premio para quem ganhar sera uma balança, corre lá para participar.
Informações sobre o sorteio no blog da Cacau e Pah ou no Youtube.

Minha alimentação  28/12/15:

cdm: omelete com café
ldm: 1 maçã
alm: arroz,feijão preto, carne cozida,suco de limão.
ldt: 1 pedaço de goiabada.
cdt: 2 fatias de pão integral com 1 fatia de queijo mussarela.
jantar: arroz,feijão preto,filé de frango,vinagrete,suco de laranja.
ceia: 1 copo de toddy
a.f. 1 hora de ergométrica
2 litros de água






4 comentários:

  1. eu tbem cozinhei feijão preto .. mas como cozinho o quilo todo.. vai dar pra uma semana..rs.. vou espiar o blog porque minha balança ta pedindo socorro.. e vai que cola..rs... bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Tô gostando de ver, Jenni!!!
    Não vejo a hora de começar minha RA de novo.
    Boa semana pra vc!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Tão bom poder voltar à rotina alimentar!
    Mas vou te falar: Se saiu bem frente "as gostosuras" do Natal e da viagem!
    Uma ótima terça-feira!

    ResponderExcluir
  4. eu ja to participando deste sorteio!!!!!
    que tudo vc na linha parabens viu!
    beijos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...