segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Cruzeiro 13º dia PP

Boa tarde amores!!!

Minha alimentação  17/01/16:

 Café da manha:
                                                                   café com presunto
Lanche da manhã:
                                                                          1 iogurte


Almoço e janta:
                                                                carne cozida com farelo 
Lanche da tarde:


Fui num chá de bebe jaquei ai meu Deus, teve churrasco, 1 copo de refri, 1 cupcake, 1 brigadeiro.

                                               
                                                                                        tomei 1,5 litros

Atividade Física:

1 hora de caminhada

*******************************//**********************************

Preciso ter mais foco ao sair, resisti até o final da festa mas no finalzinho já estava varada de fome ai abri excessão, chega de excessão dona Jenni!

12 comentários:

  1. Ainda bem que você tinha comido bem pouquinho durante o dia.
    O brigadeiro, o refri e o cup cake nem vão fazer diferença na pesagem semanal. Eu acho que foi na medida certa: saboreou um pouquinho de cada coisa e só!
    Capricha na semana! Uma semana de muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ne Nani só fiquei chatiada de ter comido fora da dieta.

      Excluir
  2. Jenni, exagerada! Nem foi tanta coisa assim. kkkk
    Compensa na semana. Se bem que isso nem foi uma jacada.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Que alimentação maravilhosa! Quem me dera conseguir comer só isso! rs
    MAs vou tentar, claro!
    Estamos juntas! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. cupcake pra mim não passa de BOLINHO.. não me causa maiores transtornos..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e que cupcake delicia massa de fuba hummm só faltou o café...

      Excluir
  5. amiga
    o pior e quando a gente sai fora da dieta! meu pai! ai parece que a gente come como se nao houvesse amanha!
    acho que e pior!!!!
    mas relaxa ok!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Jenni tem vezes que a gente não resiste né ?
    Mas esta indo super bem!
    Beijo
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...